ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Mato Grosso do Sul terá sábado chuvoso com máxima de 35°C, diz Inmet

Ricardo Campos Jr. | 27/01/2018 07:14
Avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande, na manhã deste sábado: tempo deve ficar parcialmente nublado de manhã e pode chover durante a tarde (Foto: Marcos Ermínio)
Avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande, na manhã deste sábado: tempo deve ficar parcialmente nublado de manhã e pode chover durante a tarde (Foto: Marcos Ermínio)

Mato Grosso do Sul terá o sábado (27) com previsão de chuva em algumas regiões e temperaturas que podem chegar aos 35°C. A mínima registrada pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) foi de 20° no estado.

Em Campo Grande, os termômetros não devem passar dos 28°C. A Capital terá a manhã parcialmente nublada e pode ter pancadas de chuva isoladas acompanhadas por trovoadas durante a tarde e noite.

Dourados e Sete Quedas, na região sul do estado, terão máxima de 27°C com a mínima registrada em 21°C. Nesses municípios a chuva pode começar ainda pela manhã e prosseguir de forma isolada até o anoitecer.

Três Lagoas e Aparecida do Taboado, no leste de Mato Grosso do Sul, também terão chuva durante todo o dia com os termômetros oscilando entre 21°C e 29°C.

Em Sonora e Pedro Gomes, na zona norte do estado, as condições climáticas são semelhantes às de Campo Grande: manhã parcialmente nublada com pancadas de chuva isoladas a tarde e noite. Contudo, as temperaturas nessa área variam entre 24°C e 31°C.

Já em Corumbá, na região oeste, os termômetros podem chegar aos 33°C com mínima registrada pelo Inmet de 24°C. Também pode chover o dia inteiro na Cidade Branca.

Aeroporto – Com as condições climáticas favoráveis e sem nenhum outro contratempo, o Aeroporto de Campo Grande opera pousos e decolagens normalmente na manhã deste sábado. Até o fim do dia estão programados nove voos chegando na cidade e outros nove decolando.

Nos siga no Google Notícias