ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Meio Ambiente

Meteorologia prevê dia nublado com pancadas de chuva e calor de 33ºC

Dia será quente no Estado com temperaturas máximas de 33ºC, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia

Viviane Oliveira | 05/11/2018 06:09
Céu amanheceu fechado em Campo Grande e há previsão de chuva no decorrer do dia (Foto: Henrique Kawaminani)
Céu amanheceu fechado em Campo Grande e há previsão de chuva no decorrer do dia (Foto: Henrique Kawaminani)

O dia amanheceu com céu encoberto por nuvens em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas. O dia será quente no Estado com temperaturas máximas de 33ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O instituto emitiu alerta de acumulado de chuva para Campo Grande e outras 40 cidades com possibilidade de chuva de até 50 milímetros por dia. Há risco de alagamentos e pequenos deslizamentos em cidades com áreas de risco.

Em Tacuru, Nova Alvorada do Sul, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 24ºC, em Campo Grande 28ºC, em Três Lagoas e Costa Rica 29ºC, em Miranda, Porto Murtinho, Corumbá e Aquidauana 30ºC, em Rio Verde de Mato Grosso, Sonora, Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 33ºC.

O sol aparece amanhã (6) entre nuvens e ainda chove de maneira isolada. Na quarta-feira (7) a nebulosidade aumenta a partir do norte do Estado se deslocando para o sudeste provocando pancadas de chuva e trovoadas. Os totais de chuva serão mais significativos no centro-norte. A nebulosidade começa a diminuir na quinta-feira (8) a partir do sudoeste. No centro e norte a nebulosidade será maior. Pancadas de chuvas intensas no nordeste de MS.

Nos siga no Google Notícias