ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

MS tem mínima de 3.6ºC e previsão para domingo é de tempo estável e seco

Para este domingo, a previsão é tempo estável, seco com temperaturas amenas e umidade relativa do ar abaixo dos 30%

Viviane Oliveira | 12/08/2018 07:00
Dia amanheceu com céu azul e temperatura amena na Avenida Afonso Pena, uma das mais movimentadas da cidade (Foto: Marina Pacheco)
Dia amanheceu com céu azul e temperatura amena na Avenida Afonso Pena, uma das mais movimentadas da cidade (Foto: Marina Pacheco)

O dia amanheceu frio em algumas cidades de Mato Grosso do Sul. O município de Amambaí, a 360 quilômetros de Campo Grande, registrou por volta das 5h, a menor temperatura com 3.6ºC e sensação térmica de 2ºC.

Em Campo Grande, antes das 6h, os termômetros registraram 14.2ºC com sensação térmica de 7ºC. Em Dourados, a mínima foi de 12.9ºC com sensação térmica de 9ºC. Em Rio Brilhante (4ºC), Bela Vista (8.2ºC), Ponta Porã (9.6ºC), Maracaju (6.7ºC), Sonora (15.6ºC) e Coxim (11ºC).

Conforme o meteorologista Maicon Veber, do Ceptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a maior temperatura das mínimas foi registrada em Corumbá com 19.6ºC.

Em Coxim, Selvíria, Paranaíba, Naviraí, Chapadão do Sul, Rio Brilhante 26ºC, Amambai, Três Lagoas, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 26ºC, em Corumbá, Miranda, Aquidauana e Porto Murtinho 30ºC, em Sonora, Rochedo, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 

Para este domingo, a previsão é tempo estável, seco com temperaturas amenas e umidade relativa do ar abaixo dos 30% no período da tarde. “As temperaturas vão aumentando gradativamente. Os dias devem se manter assim até o início de terça-feira (14), quando uma nova frente fria vinda do Uruguai passa pelo Estado”, explica Maicon.

Nos siga no Google Notícias