A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

14/02/2018 13:35

Na Quarta de Cinzas, Inmet coloca 25 cidades em alerta para chuva forte

Chuvas podem atingir 50 milímetros e ventos chegam a 60 quilômetros por hora

Guilherme Henri
Céu de Campo Grande na tarde desta quarta (Foto: Saul Schramm)Céu de Campo Grande na tarde desta quarta (Foto: Saul Schramm)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) colocou nesta quarta de cinzas 25 cidades do interior do Estado em alerta de chuvas intensas. O fenômeno pode atingir 50 milímetros e os ventos chegam a 60 quilômetros por hora.

Estão em aviso Alcinópolis, Aparecida Do Taboado, Aquidauana, ESndeirantes, Camapuã, Cassilândia, Chapadão Do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Paranaíba, Paraíso Das Águas, Pedro Gomes, Ribas Do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde De Mato Grosso, Rochedo, Selvíria, Sonora, São Gabriel Do Oeste, Três Lagoas e Água Clara.

Embora a Capital não faça parte do alerta, as nuvens negras cobrem o céu nesta tarde e já anunciam chuva nas próximas horas.

Previsão - Na tarde e noite desta quarta-feira (14) há potencial para pancadas de chuva intensas entre o centro-norte e leste do Estado.

Amanhã a nebulosidade continua menor no sul e sudoeste, onde ainda deve haver formação de névoa úmida pela madrugada. Nas demais áreas do Estado, pancadas de chuva e trovoadas são esperadas a partir da tarde, especialmente no Norte e Pantanal.

A sexta-feira será o dia mais quente desta semana. A previsão é de calor em todo o Estado e as chuvas também retornam ao sul e sudoeste, sobretudo à tarde.

No fim de semana o sol aparece entre muitas nuvens, o tempo fica abafado e as pancadas de chuva com trovoadas ocorrem de maneira mais generalizada sobre o Estado, especialmente à tarde e à noite.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions