ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Após chuva, leitor faz vídeo para mostrar avenida tomada por água

Conforme o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrão, em 24h choveu na cidade 100 milímetros, ou seja pouco mais da metade do esperado para o mês, que é de 191,2 mm

Viviane Oliveira e Liniker Ribeiro | 14/02/2018 08:54
A Avenida Nove virou rio durante chuva desta terça-feira (Foto: reprodução/vídeo)
A Avenida Nove virou rio durante chuva desta terça-feira (Foto: reprodução/vídeo)

Temporal de ontem (13) com chuva de 57,9 mm (milímetros) causou transtornos em várias regiões de Campo Grande. No Bairro Nova Campo Grande, por exemplo, a enxurrada alagou a Rua Nove, o que dificultou o tráfego de veículos no local.

O analista de sistemas Renan Maldonado, 31 anos, fez imagens da via tomada pela água da chuva. Ele conta que saiu, por volta das 19h30, para comprar Açaí em um comércio próximo de casa e ficou preocupado com a situação.

“Toda vez que chova forte as ruas ficam inundadas. O bairro não tem escoamento. Os veículos não conseguiam seguir na pista e muitos tiveram que subir na calçada. A situação foi normalizada após 1h”, lamenta.

Conforme o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrão, em 24h foram registrados chuvas de 100 milímetros, ou seja mais da metade do esperado para todo o mês, que é de 191,2 mm. Também houve regisro de alagamento na Rua Brilhante, no trecho que recentemente passou por obras do Exército. 

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitas com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias