A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

05/11/2018 14:15

Nuvens carregadas anunciam chuva forte nas próximas horas

Pela manhã o Inmet emitiu alerta na Capital e outras 40 cidades com possibilidade de chuva de até 50 milímetros no decorrer do dia

Guilherme Henri
Céu preto na região do Jardim dos Estados na tarde desta segunda-feira em Campo Grande (Kísie Ainoã)"Céu preto" na região do Jardim dos Estados na tarde desta segunda-feira em Campo Grande (Kísie Ainoã)

“Nuvens carregadas” anunciam forte chuva na tarde desta segunda-feira (5) em Campo Grande. Pela manhã, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta na Capital e outras 40 cidades com possibilidade de chuva de até 50 milímetros no decorrer do dia. Há risco de alagamentos e pequenos deslizamentos.

Embora o “mau tempo” a Defesa Civil informou que não recebeu nenhum alerta, que fizesse o órgão a solicitar reforço. Além disso, nenhuma ocorrência foi registrada até o início desta tarde ou mesmo relatos de precipitação.

Próximos dias - O sol aparece amanhã (6) entre nuvens e ainda chove de maneira isolada. Na quarta-feira (7) a nebulosidade aumenta a partir do norte do Estado se deslocando para o sudeste provocando pancadas de chuva e trovoadas.

Os totais de chuva serão mais significativos no centro-norte. A nebulosidade começa a diminuir na quinta-feira (8) a partir do sudoeste. No centro e norte a nebulosidade será maior. Pancadas de chuvas intensas no nordeste de MS.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions