A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

15/08/2014 14:41

Pescadores fogem e abandonam 110 quilos de peixe em acampamento

Marta Ferreira
Pescado foi colocado em carcaça de geladeira. (Foto: Divulgação PMA)Pescado foi colocado em carcaça de geladeira. (Foto: Divulgação PMA)

Policiais militares ambientais apreenderam ontem, em um acampamento de pescadores próximo ao lago da usina Sérgio Motta, em Bataguassu, município a 335 quilômetros de Campo Grande. No local, havia 110 quilos de peixe, das espécies tilápia e piau, acondicionados em caixas térmicas e na carcaça de uma geladeira.

Foram encontrados, ainda, 200 metros de rede, petrecho proibido para pesca. Os responsáveis pela pesca irregular não foram localizados, segundo a PMA (Polícia Militar Ambiental) divulgou.

Segundo a polícia divulgou, todos os peixes apresentavam sinais de captura com rede. Os policiais informaram que foram feitas buscas na região, sem que ninguém tenha sido localizado. A suspeita é que os pescadores tenham fugido ao avistar as equipes.

Pela quantidade encontrada, o destino provável é a comercialização. O pescado foi doado para a entidade filantrópica Associação Bataguassuense Amor e Vida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions