ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Meio Ambiente

Ponta Porã registra temperatura de 5,8ºC, mas Inmet prevê volta do calor

A previsão para hoje é de tempo nublado com períodos parcialmente nublado e possibilidade de chuva isolada no oeste, sudoeste e sul

Viviane Oliveira | 21/08/2018 06:23
Dia amanheceu com céu nublado em Campo Grande, porém não há possibilidade de chuva na cidade (Foto: Henrique Kawaminami)
Dia amanheceu com céu nublado em Campo Grande, porém não há possibilidade de chuva na cidade (Foto: Henrique Kawaminami)

O dia amanheceu gelado em algumas cidades de Mato Grosso do Sul. Por volta das 5h desta terça-feira (21), a menor temperatura foi registrada em Ponta Porã com 5.8ºC, seguida por Sete Quedas 6.9ºC e Amambai 7.4ºC. Em Campo Grande, a mínima foi de 9.9ºC.

A previsão para hoje é de tempo nublado com períodos parcialmente nublado e possibilidade de chuva isolada no oeste, sudoeste e sul. Nas demais áreas, o dia deve se manter nublado sem previsão de chuva. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Amambai, Mundo Novo, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 15ºC, em Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 18ºC, em Campo Grande 24ºC, em Rochedo, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste 30ºC, em Paranaíba, Costa Rica e Selvíria 33ºC.

Conforme a meteorologista Caroline Vidal do Ceptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), o frio deve ir embora e amanhã as temperaturas voltam a subir no período da tarde na maioria das cidades de MS.

Nos siga no Google Notícias