ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, TERÇA  29    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Pouca chuva e temperatura subindo ao longo do dia, prevê Inmet em MS

Madrugadas serão frias, pelo menos até terça-feira (dia 21), na maior parte do Estado

Por Mayara Bueno | 17/05/2019 12:43
Tempo aberto no começo da tarde desta sexta-feira (dia 17), em Campo Grande. (Foto: Marina Pacheco).
Tempo aberto no começo da tarde desta sexta-feira (dia 17), em Campo Grande. (Foto: Marina Pacheco).

Os próximos dias serão ensolarados durante o dia e frios nas madrugadas em Mato Grosso do Sul, de acordo com previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em Campo Grande, céu parcialmente nublado a claro no sábado (dia 18), quando os termômetros vão variar de 18ºC a 28ºC.

De domingo (dia 19) a terça-feira (dia 21), a temperatura subirá um pouco, podendo marcar 31ºC. Não há possibilidade de chuvas, a não ser do domingo, mas, mesmo assim, as precipitações serão isoladas.

Amanhã, na região norte do Estado, os termômetros variam de 19ºC a 29ºC, sem possibilidade de chuva. Os municípios desta área são Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde do Mato Grosso, Sonora.

Na região do Pantanal, que compreende Anastácio, Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti, Miranda, Corumbá, Ladário e Porto Murtinho, tempo aberto e máxima de 31ºC. Nesta tarde, Campo Grande registra 26ºC.

No sul e sudoeste, o friozinho continua um pouco mais. Há possibilidade de 16ºC e a máxima não passa dos 25ºC amanhã. As cidades são Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque, Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Caarapó, Douradina, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Juti, entre outras.

Regras de comentário