A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

18/01/2018 06:30

Previsão de chuva forte no sul, com sol e calor de 36°C nas outras regiões

Apesar do predomínio de sol, também são esperadas pancadas de chuva nas demais regiões do Estado, mas com menos intensidade

Liniker Ribeiro
Apesar das poucas nuvens hoje de manhã, sol predomina ao longo do dia na Capital (Foto: André Bittar)Apesar das poucas nuvens hoje de manhã, sol predomina ao longo do dia na Capital (Foto: André Bittar)

O dia será de predomínio de sol com temperaturas elevadas, nesta quinta-feira (18), em Mato Grosso do Sul, principalmente nas regiões noroeste e norte do Estado. Mesmo assim, pancadas isoladas de chuva ainda podem ocorrer, especialmente nas regiões sul e oeste, onde as pancadas podem ser mais intensas.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a nebulosidade diminui até o fim de semana, fazendo com que o dia permaneça ensolarado. Hoje, as temperaturas ficam entre 20°C e 36°C.

Em Campo Grande, pode chover no fim da tarde, início da noite, mas os termômetros sobem e registram mínima de 22°C e máxima de 33°C. Com o tempo bom, o Aeroporto Internacional da Capital amanheceu funcionando normalmente, estando aberto e com todos os voos desta amanhã previstos, até o momento.

Mínima de 20°C e máxima de 32°C em Maracaju, Dourados, Ponta Porã e Tacuru. Mínima de 23°C e máxima de 34°C em Três Lagoas, Água Clara, Cassilândia e Costa Rica.

Em Aquidauana, Ladário e Corumbá, calor também pode chegar aos 34°C, com mínima de 25°C. Em Sidrolândia, o calor será ainda mais forte, podendo chegar aos 36°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions