ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 31º

Meio Ambiente

Previsão de chuva forte no sul, com sol e calor de 36°C nas outras regiões

Apesar do predomínio de sol, também são esperadas pancadas de chuva nas demais regiões do Estado, mas com menos intensidade

Por Liniker Ribeiro | 18/01/2018 06:30
Apesar das poucas nuvens hoje de manhã, sol predomina ao longo do dia na Capital (Foto: André Bittar)
Apesar das poucas nuvens hoje de manhã, sol predomina ao longo do dia na Capital (Foto: André Bittar)

O dia será de predomínio de sol com temperaturas elevadas, nesta quinta-feira (18), em Mato Grosso do Sul, principalmente nas regiões noroeste e norte do Estado. Mesmo assim, pancadas isoladas de chuva ainda podem ocorrer, especialmente nas regiões sul e oeste, onde as pancadas podem ser mais intensas.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a nebulosidade diminui até o fim de semana, fazendo com que o dia permaneça ensolarado. Hoje, as temperaturas ficam entre 20°C e 36°C.

Em Campo Grande, pode chover no fim da tarde, início da noite, mas os termômetros sobem e registram mínima de 22°C e máxima de 33°C. Com o tempo bom, o Aeroporto Internacional da Capital amanheceu funcionando normalmente, estando aberto e com todos os voos desta amanhã previstos, até o momento.

Mínima de 20°C e máxima de 32°C em Maracaju, Dourados, Ponta Porã e Tacuru. Mínima de 23°C e máxima de 34°C em Três Lagoas, Água Clara, Cassilândia e Costa Rica.

Em Aquidauana, Ladário e Corumbá, calor também pode chegar aos 34°C, com mínima de 25°C. Em Sidrolândia, o calor será ainda mais forte, podendo chegar aos 36°C.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário