A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

07/03/2019 14:14

Previsão é de chuva e calor no restante da semana em todo o Estado

Termômetros variam de 22ºC 33ºC em Campo Grande, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

Mayara Bueno
Trânsito na Avenida Mato Grosso na tarde desta quinta-feira, com nuvens carregadas. (Foto: Liniker Ribeiro).Trânsito na Avenida Mato Grosso na tarde desta quinta-feira, com nuvens carregadas. (Foto: Liniker Ribeiro).

Céu entre nuvens e possibilidade de chuva é a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) da sexta-feira (dia 8) até segunda-feira (dia 11), em Campo Grande. Em todo o Estado, o tempo também deve ficar fechado no restante desta semana e começo da próxima.

Apesar da possibilidade de chuva, o calor será intenso. Os termômetros devem marcar entre 22ºC e 32ºC na sexta e 22ºC e 33ºC, no sábado (dia 9), na Capital. Na tarde desta quinta-feira, o céu está bem encoberto com nuvens carregadas em algumas regiões, como a Avenida Mato Grosso e a região do Jardim dos Estados.

No interior, a temperatura deve ficar entre 20ºC e 36ºC, amanhã, e 20 e 34ºC, no sábado, segundo a previsão do Inmet. A partir de domingo (10), a chuva deve vir forte especialmente nas regiões norte, nordeste e sul do Estado, que engloba Sonora, São Gabriel do Oeste, Rio Verde do Mato Grosso, além de Dourados, Caarapó, Ponta Porã.

Ainda de acordo com o Inmet, a partir de domingo, o calorão dará um trégua, quando as temperaturas sofrerão ligeira queda.

Na Rua Ceará, carros aguardam sinal sob anúncio de chuva. (Foto: Liniker Ribeiro).Na Rua Ceará, carros aguardam sinal sob anúncio de chuva. (Foto: Liniker Ribeiro).


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions