A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

07/10/2018 16:34

Previsão é de chuvas intensas em 16 cidades de MS, alerta Inmet

A chuva pode atingir até 50 milímetros com ventos intensos de 60 quilômetros por hora

Guilherme Henri
Céu claro com poucas nuvens na tarde deste domingo no Bairro Dom Antônio Barbosa em Campo Grande (Foto: Marina Pacheco)Céu claro com poucas nuvens na tarde deste domingo no Bairro Dom Antônio Barbosa em Campo Grande (Foto: Marina Pacheco)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) colocou 16 cidades do interior de Mato Grosso do Sul em alerta de chuvas intensas na tarde deste domingo (7). A chuva pode atingir até 50 milímetros com ventos intensos de 60 quilômetros por hora.

O aviso começou às 13h e segue até às 22h. Estão em alerta Antônio João, Aral Moreira, Bela Vista, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Iguatemi, Japorã, Jardim, Laguna Carapã, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Sete Quedas, Tacuru e Amambai.

Em Campo Grande não está em alerta. O céu claro com sol predomina nesta tarde.

Próximos dias – Conforme om Inmet, de segunda a terça-feira a previsão é de pancadas de chuva, por vezes forte, especialmente no horário da tarde, quando o calor é mais intenso.

Na quarta e quinta-feira uma frente fria se aproxima do sul do Estado e as pancadas de chuva estarão mais intensas nas faixas sul e oeste.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions