ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Previsão indica que tempo continua seco com temperaturas altas

Viviane Oliveira | 25/04/2018 06:13
O dia na capital sul-mato-grossense amanheceu com temperatura amena, mas previsão é de calorão sem chuva  (Foto: Saul Schramm)
O dia na capital sul-mato-grossense amanheceu com temperatura amena, mas previsão é de calorão sem chuva (Foto: Saul Schramm)

A quarta-feira amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado a claro com névoa seca. Há possibilidade de chuva isolada e passageira apenas no extremo nordeste. A temperatura máxima no Estado será de 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, sol brilha forte com temperatura máxima de 31ºC e umidade relativa do ar entre 50% e 30%. Em Paranaíba, Três Lagoas, Nova Andradina, Ponta Porã e Dourados, temperatura máxima de 31ºC, Sonora, Aquidauana, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 34ºC.

O transporte de umidade que chega ao nordeste do Estado, favorece a ocorrência de  chuvas isoladas e de curta duração no fim da tarde. Nas outras regiões a umidade não será suficiente para produzir mudança significativa de tempo, mantendo o dia ensolarado e com poucas nuvens.

Nos siga no Google Notícias