A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

24/03/2017 16:40

Primeiro fim de semana do outono será de tempo nublado e máxima de 34ºC

Amanda Bogo
Céu claro após chuva em Campo Grande nesta sexta-feira (Foto: Marcos Ermínio)Céu claro após chuva em Campo Grande nesta sexta-feira (Foto: Marcos Ermínio)

O primeiro fim de semana de outono em Mato Grosso do Sul será de tempo nublado e pancadas de chuva no período da tarde, mantendo o que vinha sendo visto durante o verão. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) informou que as temperaturas devem ficar estáveis, com mínima de 19ºC e máxima de 34ºC.

Conforme o instituto, as condições atmosféricas terão poucas modificações no fim de semana. O período da manha tanto no sábado (25) quanto no domingo (26) será de sol entre poucas nuvens.

Pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas são esperadas no período da tarde devido ao calor e a umidade. A mínima será de 20ºC e 19ºC, enquanto a máxima permanece em 34ºC nos dois dias.

Início de semana - A condição climática permanece no início da semana. Na segunda-feira (27) é esperado tempo nublado com instabilidade ocorrendo a tarde, exceto na região sul do Estado, e permanece na terça-feira (28), onde apenas o sul, sudeste e leste de Mato Grosso do Sul terá tempo parcialmente nublado.

A mínima será de 20ºC, enquanto os termômetros marcam máxima de 35ºC e 34ºC, respectivamente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions