ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Quinta amanhece com nevoeiro e a manhã será nublada no Estado

Há possibilidade de chuva isolada no leste e nordeste. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 29ºC

Viviane Oliveira | 07/06/2018 06:22
Galhos de árvores na Avenida Ricado Brandão compõem cenário com céu fechado de Campo Grande nesta manhã (Foto: Saul Schramm)
Galhos de árvores na Avenida Ricado Brandão compõem cenário com céu fechado de Campo Grande nesta manhã (Foto: Saul Schramm)

A quinta-feira amanheceu com névoa úmida e a manhã será nublada na Capital. A previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado a claro no sul e sudoeste. Há possibilidade de chuva isolada no leste e nordeste. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 29ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Amanhã (8) e no sábado (9) o dia estará estável e seco, com umidade relativa do ar próxima a 30% na maioria dos municípios. A nebulosidade diminui a partir do sul do Estado. No domingo (10), a nebulosidade estará maior e ocorrerão pancadas isoladas de chuva no sul de MS. Nas demais áreas, o tempo continua parcialmente nublado.

Na Capital, o Aeroporto Internacional opera normalmente para pousos e decolagens e o dia deve permanecer nublado com friozinho. A temperatura máxima na cidade deve ficar na casa dos 21ºC e a umidade relativa do ar entre 90% e 60%. Em Tacuru, Sete Quedas, Dourados e Ponta Porã, as máximas eram de 17ºC, em Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho 21ºC, em Selvíria, Paranaíba, Três Lagoas, Costa Rica 25ºC, em Rochedo, Sonora, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 26ºC.

Nos siga no Google Notícias