ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Sábado começa quente, mas pode chover a qualquer momento

Tempo nebuloso diminui durante o domingo; Até segunda, os ventos da região leste convergem com os do norte e intensificam as pancadas de chuva

Danielle Valentim | 03/11/2018 07:00
Em Campo Grande, os termômetros devem ficar entre 22ºC e 30ºC, neste sábado. (Foto: Kísie Ainoã)
Em Campo Grande, os termômetros devem ficar entre 22ºC e 30ºC, neste sábado. (Foto: Kísie Ainoã)

O sábado (3) começou quente em Campo Grande e será de sol entre poucas nuvens no decorrer do dia. Ventos da região norte trazem calor e a umidade da Amazônia e podem provocar pancadas de chuva e trovoadas isoladas em cidades de Mato Grosso do Sul, principalmente, na Capital.

O tempo nebuloso diminui durante o domingo. Até segunda-feira os ventos da região leste convergem com os do norte e intensificam as pancadas de chuva. Na terça-feira o sol aparece entre nuvens e ainda deve chover de maneira isolada.

Hoje, a temperatura em todo o Estado fica entre 18ºC e 34ºC. No domingo (4), prova do Enem, a mínima será de 19ºC e a máxima de 33ºC. Em Campo Grande, os termômetros devem ficar entre 22ºC e 30ºC neste sábado e entre 23ºC e 29ºC no domingo.

Em Dourados, o dia promete ser nublado com possibilidade de chuva isolada, mas temperaturas variam entre 18°C e 31°C. Também está prevista chuva isolada para Três Lagoas, mas as temperaturas serão altas entre 21° e 32°C.

Em Corumbá, o dia começou na casa dos 23°C, mas deve ultrapassar os 33°C. Em Paranaíba, as temperaturas variam entre 21°C e 32°C, mas também deve chover.

Nos siga no Google Notícias