ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Meio Ambiente

Sábado começa sem neblina, mas frente fria volta na segunda-feira

Apesar da despedida do frio, ainda se observa chuvas no norte e nordeste do Estado

Danielle Valentim | 12/05/2018 07:01
Frente fria que chegou acompanhada de chuva nesta sexta-feira (11) se afasta rapidamente de Mato Grosso do Sul. (Foto: Paulo Francis)
Frente fria que chegou acompanhada de chuva nesta sexta-feira (11) se afasta rapidamente de Mato Grosso do Sul. (Foto: Paulo Francis)

A frente fria que chegou acompanhada de chuva nesta sexta-feira (11) se afasta rapidamente de Mato Grosso do Sul, mas deve voltar na segunda-feira (14), segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em Campo Grande, o dia começou com temperatura mínima de 17°C, mas deve chegar aos 26°C, sem previsão de chuva.

Apesar da despedida da frente fria, ainda se observa chuvas no norte e nordeste do Estado. Em Coxim, por exemplo, a mínima prevista é de 12°C. Mas o sol aparece deve aparecer no decorrer o sábado.

Em Dourados, a máxima prevista é de 21°C, mas a mínima pode cair para 12°C, o mesmo acontece em Ponta Porã, segundo o Inmet. Em Corumbá, no Pantanal a máxima pode chegar aos 28°C. Não há previsão de chuva.

Nova frente fria deve chegar ao estado e provocar pancadas de chuvas no sul do Estado de segunda para terça-feira (15). Apesar da previsão de queda na temperatura, elas voltam a subir a partir do domingo (20).

Nos siga no Google Notícias