ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Meio Ambiente

Segunda-feira registra ventos gelados e mínima de 12ºC em MS

Renata Volpe Haddad | 03/07/2017 06:12
Faz 15ºC nesta manhã em Campo Grande, com ventos gelados. (Foto: André Bittar)
Faz 15ºC nesta manhã em Campo Grande, com ventos gelados. (Foto: André Bittar)

Ventos gelados e mínima de 12ºC marcam a manhã desta segunda-feira (3) em Mato Grosso do Sul. Não há previsão de chuvas para hoje no Estado e a máxima não deve passar 29ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, venta bastante nesta manhã, com céu sem nuvens e mínima de 15ºC. Não tem previsão de chuvas para a Capital, o sol predomina o dia e a máxima não passa de 23ºC. Alerta para tempo seco, com umidade em 35%.

Região sul e sudeste registra mínima de 12ºC, com poucas nuvens no céu. Não deve chover hoje, e a máxima não passa de 20ºC em Antônio João e Ponta Porã. Umidade mínima em 35%.

Leste do Estado amanhece com mínima de 16ºC, sem nuvens no céu e também com ventos gelados. A temperatura sobe timidamente conforme o sol vai aparecendo, sendo que a máxima deve ser de 25ºC em Chapadão do Sul e Paranaíba.

O dia mais quente deve ser registrado nos municípíos do Pantanal, que amanhece com termômetros registrando 17ºC. Não chove na região, a temperatura sobe rapidamente ao longo do dia, com máxima de 29ºC em Porto Murtinho e Miranda. Umidade mínima em 45%.

Nos siga no Google Notícias