ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Sem mudanças, tempo em MS continua seco e com máxima prevista de 37ºC

Renata Volpe Haddad | 04/09/2017 06:12
Campo Grande amanhece com poucas nuvens no céu e com mínima de 21ºC.  (Foto: André Bittar)
Campo Grande amanhece com poucas nuvens no céu e com mínima de 21ºC. (Foto: André Bittar)

Não haverá mudanças no tempo pelo menos para esta segunda-feira (4) em Mato Grosso do Sul. A máxima prevista é de 37ºC e o tempo continua seco, sem previsão de chuvas e com umidade variando entre 15% e 65%, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia amanhece com mínima de 21ºC e céu sem nuvens. Conforme o sol aparece, o clima esquenta e a máxima prevista para a Capital é de 34ºC. A umidade vai variar entre 20% e 40%, o que significa tempo extremamente seco, já que o recomendado para a saúde é umidade mínima de 60%.

Faz 18ºC nas regiões leste e norte do Estado agora pela manhã. Por lá também o calor não dá trégua e a máxima prevista é de 35ºC em Cassilândia, Nova Andradina, Alcinópolis e Camapuã. Em ambas regiões, a umidade também estará bem baixa, variando entre 15% e 50%.

Pantanal de Mato Grosso do Sul registra 22ºC hoje. Uma névoa seca se forma à tarde no céu, impedindo a formação de nuvens e com previsão de 37ºC em Aquidauana e Miranda. Umidade mínima relativa do ar fica em 25% até 65%.

Já na região sul e sudoeste, o dia amanhece um pouco mais fresco que no restante do Estado: 17ºC. A segunda-feira também deve ser quente na região, com máxima de 37ºC em Amambai, Paranhos e Eldorado. A umidade deve variar entre 15% e 50%.

Nos siga no Google Notícias