ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Meio Ambiente

Sol brilha forte nesta quarta-feira com temperaturas altas de 37ºC no Estado

Na Capital, o dia será claro com períodos parcialmente nublado. A temperatura máxima na cidade deve ficar na casa dos 33ºC com umidade relativa do ar entre 80% e 30%

Viviane Oliveira | 02/05/2018 06:16
Dia em Campo Grande amanheceu com céu entre nuvens, mas segundo a meteorologia não há previsão de chuva para a cidade  (Foto: Saul Schramm)
Dia em Campo Grande amanheceu com céu entre nuvens, mas segundo a meteorologia não há previsão de chuva para a cidade (Foto: Saul Schramm)

A quarta-feira será mais um dia de tempo firme, com baixos índices de umidade relativa do ar, sol e temperaturas altas de 37ºC no Estado, de acordo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Tempo claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada no período da tarde no noroeste de Mato Grosso do Sul. Para as outras regiões, não há previsão de chuva. 

Na Capital, o dia será claro com períodos parcialmente nublado. A temperatura máxima na cidade deve ficar na casa dos 33ºC com umidade relativa do ar entre 80% e 30%.

Em Vicentina, Dourados e Ponta Porã, a temperatura máxima será de 30ºC, em Costa Rica, Paranaíba, Chapadão do Sul e Selvíria 32ºC, em Bandeirantes, Sonora, Sidrolândia, Terenos, Jaraguari e São Gabriel do Oeste 33ºC, em Aquidauana, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 34ºC.

Nos siga no Google Notícias