ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Sol e tempo seco predominam nesta terça em Mato Grosso do Sul

Temperatura sobe ao longo do dia e máxima não passa dos 34 graus no Estado

Gabriel Neris | 19/04/2022 06:10
Céu aberto na manhã desta terça-feira na região central de Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu aberto na manhã desta terça-feira na região central de Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

Comum nas manhãs de outono, o dia começa fresquinho, mas a temperatura deve subir em todo Mato Grosso do Sul nesta terça-feira. A previsão é sol e tempo seco em todo o Estado.

Campo Grande amanheceu com céu aberto e 18 graus de temperatura. Os termômetros registram nesta manhã 15 graus em Dourados, Ponta Porã e Paranhos, 14 graus em Amambai e em Sete Quedas, e 13 graus em Iguatemi .

Mas a temperatura deve subir rapidamente nas próximas horas. A Capital tem máxima prevista de 30 graus. Os termômetros podem chegar aos 34 graus em Porto Murtinho e Coxim, 33 graus em Corumbá e 32 graus em Bonito.

Na região sul do Estado, Dourados tem máxima de 29 graus e Ponta Porã de 28 graus, assim como nos demais municípios da fronteira do Brasil com o Paraguai. Três Lagoas, na região leste, tem máxima prevista de 31 graus nesta terça.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) emitiu alerta para a baixa umidade relativa do ar, podendo chegar aos 10%, índice considerado pior do que em áreas de deserto.

Os piores índices de segunda-feira no Estado foram registrados em Costa Rica, Coxim e Três Lagoas, com índice de 30%, e Bandeirantes e Sonora com umidade do ar em 31%.

Nos siga no Google Notícias