ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 33º

Meio Ambiente

Tarde começa com chuva em Campo Grande e previsão é de temporal

Previsão é de 50 milímetros de chuva entre hoje e amanhã com ventos de até 60 km/h

Por Ana Paula Chuva | 12/04/2024 12:52
Chuva registrada no início da tarde na Avenida Duque de Caxias (Foto: Paulo Francis)
Chuva registrada no início da tarde na Avenida Duque de Caxias (Foto: Paulo Francis)

Sob alerta de temporal, Campo Grande começou a tarde desta sexta-feira (12) com chuva em alguns bairros da cidade. O aviso, que abrange todo Mato Grosso do Sul, é válido até às 9h de sábado (13). Os dados são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A chuva começou por volta das 12h10 na Avenida Duque de Caxias, região do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Em outros bairros, até o momento houve registro de garoa com céu nublado e leve queda na temperatura.

De acordo com a previsão, deve chover até 50 mm (milímetros) por dia com ventos intensos de até 60 km/h na Capital entre hoje e amanhã. Além disso, há risco de queda de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

Para o fim de semana, a previsão é de sol com aumento de nebulosidade e possibilidade para chuvas em vários pontos da cidade, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias