ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

Temperaturas caem a partir de quarta-feira em todo o Estado, prevê Inmet

Para Campo Grande, há previsão de pancadas de chuva com trovoadas isoladas para todos os dias da semana

Viviane Oliveira | 17/03/2019 14:39
O domingo foi de céu nublado e chuva entre o fim da manhã e a tarde na capital sul-mato-grossense (Foto: Paulo Francis)
O domingo foi de céu nublado e chuva entre o fim da manhã e a tarde na capital sul-mato-grossense (Foto: Paulo Francis)

As chuvas vão continuar no decorrer da semana e as temperaturas máximas devem cair a partir de quarta-feira (20) em boa parte de Mato Grosso do Sul. As mínimas devem chegar aos 18ºC, mas a máxima ainda segue na casa dos 30ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O sol aparece, mas o tempo continua instável com pancadas de chuvas mais intensas no oeste (nas regiões de Corumbá, Aquidauana, Anastácio, Porto Murtinho Miranda), centro (Campo Grande, Corguinho, Bandeirantes, Jaraguari, Sidrolândia) e sul (Dourados, Ponta Porã, Fátima do Sul, Coronel Sapucaia, Caarapó, Naviraí, Rio Brilhante).

Para Campo Grande, há previsão de pancadas de chuva com trovoadas isoladas para todos os dias da semana. A temperatura máxima na segunda-feira será de 32º, na terça-feira cai para (30º), na quarta-feira (28ºC) e na quinta-feira (25ºC, pelo menos cinco graus a menos o registrado na semana passada). As mínimas registradas sempre no período da manhã ficam entre 19ºC e 20ºC.

Em Mato Grosso do Sul, os dias serão parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente à tarde, quando deve chover forte no centro e sul do Estado. Na quinta-feira (21), a mínima em Ponta Porã será de 17ºC e a máxima de 19ºC.

Nos siga no Google Notícias