ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Tempo firme com sol e calorão de 37ºC predominam no Estado

Na Capital, a temperatura máxima será de 32ºC com umidade relativa do ar entre 80% a 35%, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia

Viviane Oliveira | 29/04/2018 07:00
Domingo amanheceu com céu claro na Capital, mas previsão é de temperatura alta com chuva no período da tarde (Foto: Paulo Francis)
Domingo amanheceu com céu claro na Capital, mas previsão é de temperatura alta com chuva no período da tarde (Foto: Paulo Francis)

O domingo será de muito calor em Mato Grosso do Sul com temperaturas máximas na casa dos 37ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Dia claro a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas principalmente no centro, leste e norte do Estado no período da tarde. O tempo vai continuar firme com sol e temperaturas elevadas.

Na Capital, a temperatura máxima será de 32ºC com umidade relativa do ar entre 80% a 35%. Em Tacuru, Maracaju, Coxim, Dourados e Ponta Porã, os termômetros vão registrar máxima de 33ºC, em Três Lagoas, Nova Andradina, Paranaíba e Selvíria 34ºC, em Rochedo, Sonora, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 36ºC, em Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 37ºC.

De hoje até quarta-feira (dia 2), o tempo prossegue firme com temperaturas elevadas. A chuva será em pontos isolados no Estado, no período da tarde.

Nos siga no Google Notícias