A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020

07/02/2020 15:02

Tempo instável continua neste fim de semana em todo MS, prevê Inmet

Termômetros vão dos 18ºC aos 34ºC nos próximos dois dias no Estado. Em Campo Grande a mínima prevista é de 21ºC e a máxima de 31ºC

Gabriel Neris
Céu parcialmente nublado na tarde desta sexta-feira em Campo Grande (Foto: Kísie Ainoã)Céu parcialmente nublado na tarde desta sexta-feira em Campo Grande (Foto: Kísie Ainoã)

Previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para o fim de semana é de tempo instável, com sol e passando a nublado com pancadas de chuvas isoladas em Mato Grosso do Sul. Nas regiões centro-norte e nordeste podem ocorrem fortes pancadas de chuva.

Os termômetros vão dos 18ºC aos 34ºC nos próximos dois dias no Estado. Em Campo Grande a mínima prevista é de 21ºC e a máxima de 31ºC.

O Inmet emitiu um alerta de chuva intensa até o fim da noite desta sexta-feira em todo o Estado. O volume de água pode atingir os 30 milímetros por hora e os ventos devem chegar até os 60 km por hora.

Uma frente fria atinge o centro-sul e leste de São Paulo na segunda-feira (10), influenciando no clima em Mato Grosso do Sul, provocando aumento de nebulosidade, com chuva e trovoada no centro-sul do Estado.

No dia seguinte, a frente fria continua se deslocando para o nordeste e a nebulosidade diminui a partir do sul do Estado.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions