ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Tempo instável continua neste fim de semana em todo MS, prevê Inmet

Termômetros vão dos 18ºC aos 34ºC nos próximos dois dias no Estado. Em Campo Grande a mínima prevista é de 21ºC e a máxima de 31ºC

Gabriel Neris | 07/02/2020 15:02
Céu parcialmente nublado na tarde desta sexta-feira em Campo Grande (Foto: Kísie Ainoã)
Céu parcialmente nublado na tarde desta sexta-feira em Campo Grande (Foto: Kísie Ainoã)

Previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para o fim de semana é de tempo instável, com sol e passando a nublado com pancadas de chuvas isoladas em Mato Grosso do Sul. Nas regiões centro-norte e nordeste podem ocorrem fortes pancadas de chuva.

Os termômetros vão dos 18ºC aos 34ºC nos próximos dois dias no Estado. Em Campo Grande a mínima prevista é de 21ºC e a máxima de 31ºC.

O Inmet emitiu um alerta de chuva intensa até o fim da noite desta sexta-feira em todo o Estado. O volume de água pode atingir os 30 milímetros por hora e os ventos devem chegar até os 60 km por hora.

Uma frente fria atinge o centro-sul e leste de São Paulo na segunda-feira (10), influenciando no clima em Mato Grosso do Sul, provocando aumento de nebulosidade, com chuva e trovoada no centro-sul do Estado.

No dia seguinte, a frente fria continua se deslocando para o nordeste e a nebulosidade diminui a partir do sul do Estado.

Nos siga no Google Notícias