ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Tempo segue nublado e instável em Mato Grosso do Sul

Temperaturas poderão registrar mínima de 17°C e máxima de 37°C

Ana Oshiro | 14/04/2021 06:08
Quarta-feira amanheceu com céu bem nublado na Capital (Foto: Kisie Ainoã)
Quarta-feira amanheceu com céu bem nublado na Capital (Foto: Kisie Ainoã)

Nesta quarta-feira (14) as condições climáticas seguem características da estação, com tempo instável no Estado, firme em algumas áreas e mais fechado em outras, além da grande amplitude térmica ao longo do dia, que é a diferença entre a temperatura mínima e a máxima.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a previsão para esta quarta-feira é de céu parcialmente nublado na parte centro-norte do Estado e possibilidade para pancadas de chuva na parte centro-sul.

Na Capital o dia amanheceu em nublado, com o céu encoberto de nuvens. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as nuvens devem se dissipar ao longo do dia. A mínima prevista é de 22ºC e a máxima chega aos 33ºC.

Em Mato Grosso do Sul os termômetros registram mínima de 17°C e máxima de 37°C. Coxim, no norte do Estado, deve ser uma das cidades mais quentes nesta quarta-feira. A umidade relativa do ar para este dia varia entre 80% a 30% ao longo do dia. Ventos de intensidade fraca são esperados para todo Estado, há possibilidade de rajadas nas regiões central e norte.

Nos siga no Google Notícias