ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 21º

Meio Ambiente

Terça começa com nevoeiro e previsão é de chuva no decorrer do dia

O nevoeiro que tomou conta da cidade reduziu a visibilidade de motoristas e pedestres

Por Viviane Oliveira | 03/04/2018 06:21
Imagem mostra nevoeiro na Avenida Fábio Zahran em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)
Imagem mostra nevoeiro na Avenida Fábio Zahran em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)

Depois das chuvas, a terça-feira amanheceu com nevoeiro em Campo Grande e previsão para o Estado é de tempo nublado com mais água para o decorrer do dia e trovoadas isoladas no centro e norte. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Por volta das 6h, a temperatura mínima registrada na Cidade Morena foi de 18°C.

O nevoeiro que tomou conta da cidade reduziu a visibilidade de motoristas e pedestres. Portanto, quem vai sair e percorrer longas distâncias deve ficar atento. O fenômeno é uma das características do outono. Em geral, o nevoeiro se dissipa naturalmente no decorrer da manhã. 

Para a Capital, dia parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. A temperatura máxima deve ficar na casa dos 26ºC com umidade relativa do ar entre 90% e 75%. Em Paranhos, Mundo Novo, Dourados e Ponta Porã, máxima de 26ºC, Costa Rica, Selvíria, Paranaíba, Três Lagoas e Sonora 28ºC, Sidrolândia, Rochedo e São Gabriel do Oeste 29ºC, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 35ºC.

As temperaturas devem cair no centro e sul do Estado. Ainda persiste o transporte de umidade do norte do País para o centro oeste, mantendo as condições de aumento de nebulosidade à tarde, com pancadas de chuvas isoladas.

Visibilidade quase zero do alto do prédio no bairro São Francisco (Foto: Anahi Zurutuza)
Visibilidade quase zero do alto do prédio no bairro São Francisco (Foto: Anahi Zurutuza)
Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário