A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

22/05/2017 06:24

Três cidades de MS estão no ranking de dez com maior volume de chuva

Priscilla Peres
Em Bonito, água invadiu casas e causou estragos.
(Foto: Bonito Informa)Em Bonito, água invadiu casas e causou estragos. (Foto: Bonito Informa)

O fim de semana foi bastante chuva em Mato Grosso do Sul, o suficiente para colocar três cidades no ranking das dez com maior precipitações. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), nas últimas 24 horas choveu mais de 90 milímetros em um único município.

O ranking é encabeçado por duas cidades de Alagoas, Porto das Pedras onde a chuva somou 169,8 mm e São Luis do Quitunde, com 113 milímetros. Rio Brilhante, região sul de MS, aparece em terceiro com 97,2 mm.

O quarto na lista é Presidente Prudente, São Paulo, com 73,2 mm. MS ocupa a quinta e sexta posições, com 66,4 mm e 63,4 mm, respectivamente. Nas últimas quatro estão SP, Rio Grande do Sul, Goiás e Espirito Santo.

Apesar de não entrar na lista, várias outras cidades registraram grande volume de chuva e estragos. Em Bonito - distante 257 km de Campo Grande, á agua chegou a invadir casas da Rua do Cedro, na Vila Mimito.

As chuvas em MS devem continuar até quarta-feira, de forma isolada pelo Estado. Durante o início da manhã as temperaturas caem, mas sobem ao longo do dia, conforme previsão do Inmet.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions