A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

27/09/2018 09:22

Volta a chover em Dourados e mês já acumula 180 milímetros

Com trovoadas e vento fraco, chuva começou por volta de 8h50 e previsão indica tempo fechado durante toda a quinta na cidade

Helio de Freitas, de Dourados
Chuva nesta manhã em Dourados; acumulado em setembro é quase o dobro do esperado (Foto: Helio de Freitas)Chuva nesta manhã em Dourados; acumulado em setembro é quase o dobro do esperado (Foto: Helio de Freitas)

Chove nesta quinta-feira (27) em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. A chuva começou por volta de 8h50, mas é calma e apenas com trovoadas. A previsão de temporal por enquanto não se concretizou e o vento está em 6 km por hora, segundo o Guia Clima, da Embrapa Agropecuária Oeste.

De acordo com o site Climatempo, a chuva de hoje é provocada por uma acentuada queda na pressão atmosférica sobre o Paraguai. O dia deve ser chuvoso em várias regiões de Mato Grosso do Sul, como já acontece no sul e sudoeste do estado.

Com a chuva desta quinta, o acumulado no mês se aproxima dos 180 milímetros, quase o dobro dos 99 mm esperados para setembro, segundo a Embrapa.

A temperatura está em 18 graus e a máxima não deve passar de 28ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions