A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/10/2012 19:14

"Democracia é você saber, aceitar e fazer um entendimento”, comenta Nelsinho

Gabriel Neris
Nelson Trad Filho compareceu ao TRE-MS após o resultado final das eleições (Foto: Rodrigo Pazinato)Nelson Trad Filho compareceu ao TRE-MS após o resultado final das eleições (Foto: Rodrigo Pazinato)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), compareceu ao TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) no final tarde de hoje (28) após o anúncio da vitória de Alcides Bernal (PP) para prefeito, a partir de 2013.

Bernal venceu o candidato do PMDB, Edson Giroto, por 62,55% a  37,45% dos votos.

“Democracia é isso, o exercício do voto pela vontade do povo. Democracia é você saber, aceitar e fazer um entendimento”, comentou Nelsinho.

O prefeito disse que ainda é cedo fazer uma avaliação da derrota nas urnas e que o resultado não deve abalar o partido para a disputa do governo do Estado em 2014. “Eu não colocaria nessa condição de mudar de estratégia para 2014, cada eleição é uma eleição, cada tempo é um tempo, não se pode generalizar”, disse.

Oposição a partir do ano que vem, Nelsinho afirma que cobrará ações do prefeito eleito. “Nós vamos cobrar as propostas que encantaram a população”.

De acordo com o atual prefeito, o resultado das eleições não muda o final de mandato.

“Vamos terminar o que tiver que terminar. Vamos embora e bola para frente. A partir de amanhã, iremos trabalhar, como a gente fez”, declarou.

O prefeito também mandou um recado para o seu sucessor. “Tinha a dizer que espero como cidadão, que ele possa cumprir as promessas que encantaram. Vou dar orientação para os novos vereadores a ter a mesma postura que tiveram comigo, independência, vigilância e cobrança”, completou.



Dr, Nelson, particularmente, nada tenho contra a sua pessoa, mas tenho contra a sua administração:
1. o Giroto em tudo dizia EU fiz tantas casas; EU fiz tanto de asfalato..EU vou cuidar pessoalmente da saúde.. Oras, o Pucinelli e você estão no domínio do poder desde 1996 por que nunca fizeram nada pela saúde?
2 As extensões de asfalto e o retoque que deram no centro da cidade, dificultaram em muito a vida do campo grandense. Tudo bem que deixassem uma área verde nos canteiros centrais, mas será que não levou em conta que a cada ano cresce o número de veículos na cidade? por que, retirou todos os locais públicos de estacionamento, sendo que os estacionamentos particulares, estão sempre lotados? este fato leva a gente ao stress.
 
carmen noemia loureiro de almeida em 28/10/2012 22:45:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions