A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

24/07/2018 17:05

"É a tendência", afirma Marquinhos sobre apoio à reeleição de Reinaldo

Marquinhos disse hoje que “sempre teve um tratamento de respeito e cumprimento com Reinaldo Azambuja”

Gabriel Neris e Anahi Gurgel
Prefeito diz que partido deve seguir orientação do diretório nacional (Foto: Fernando Antunes)Prefeito diz que partido deve seguir orientação do diretório nacional (Foto: Fernando Antunes)

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), afirmou nesta terça-feira (24) que está perto de concretizar o apoio à reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), como já vem sendo cogitado.

Segundo o chefe do Executivo municipal, o apoio deve seguir a orientação nacional do PSD, que integra o grupo de apoio ao nome de Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência da República. “É a tendência”, respondeu questionado sobre apoiar Azambuja. 

Marquinhos disse hoje que “sempre teve um tratamento de respeito e cumprimento com Reinaldo Azambuja”.

O prefeito da Capital também negou que a prisão do ex-governador e pré-candidato André Puccinelli tenha influência na decisão.

Nesta terça o desembargador federal Maurício Kato, da 5ª Turma do TRF-3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) negou, em caráter liminar, a concessão de habeas corpus a Puccinelli, preso desde sexta-feira no Centro de Triagem do complexo penitenciário de Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions