ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

“É só aguardar a vontade do povo, que eu aceito”, diz Bluma durante votação

Ao sair da cabine de votação, afirmou ter feito uma boa campanha apesar das dificuldades

Geisy Garnes e Bruna Pasche | 07/10/2018 11:26
“É só aguardar a vontade do povo, que eu aceito”, diz Bluma durante votação
Candidato saindo da seção de votação. (Foto: Bruna Pasche)
Candidato saindo da seção de votação. (Foto: Bruna Pasche)

Acompanhado da esposa, o candidato a governo do Estado Marcelo Bluma, do Partido Verde, votou nesta manhã na escola Paulo Freire na Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Ao sair da cabine de votação, afirmou ter feito uma boa campanha e que agora “aguarda a vontade do povo”.

Bluma votou por volta das 10 horas. Na saída, o candidato relatou que a maior dificuldade foi o pouco tempo para visitar todos os municípios de Mato Grosso do Sul, . “Senti que não sou muito conhecido nos municípios, mas em compensação tenho crescido aqui na Capital”, contou.

Confiante, Bluma reforçou que não se intimida com os adversários e que assim como em outras eleições, fez uma boa campanha. “É só aguardar a vontade do povo, que eu aceito”. Segundo ele, apesar das dificuldades financeiras e estruturais do partido e também o pouco tempo na televisão, sentiu um clamor dos eleitores nas redes sociais.

“Senti uma clamor nas redes sociais e muita movimentação, mas o eleitor tem que se conscientizar que a maior movimento é essa aqui, o voto. Que eles falam muito sobre valores morais, mas a maioria dos vencedores respondem a processo e não tem um bom histórico político”.

O candidato afirmou ainda que em um eventual 2º turno, ainda não sabe quem vai apoiar. “O partido vai se reunir depois para ver essa possibilidade”.

A escola Paulo Freire ainda foi a zona de votação dos candidatos ao senado Nelsinho Trad (PBT), Zeca do PT, Soraya Thronicke do PSL e Waldemir Moka (MDB), além do candidato a deputado estadual, Capitão Contar do PSL.

“É só aguardar a vontade do povo, que eu aceito”, diz Bluma durante votação
Nos siga no Google Notícias