ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

PMDB reúne lideranças, eleitos e aliados para definir estratégia do 2º turno

Nadyenka Castro e Nicholas Vasconcelos | 08/10/2012 19:00
Giroto é o candidato do PMDB a prefeito de Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior)
Giroto é o candidato do PMDB a prefeito de Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior)

O PMDB reúne na noite desta segunda-feira, no diretório estadual da legenda, lideranças, eleitos e aliados para definir estratégia da campanha do segundo turno em Campo Grande.

Entre as lideranças do partido que participam da reunião estão o presidente estadual do PMDB, Esaquel Nascimento, a presidente municipal e vereadora eleita Carla Stephanini, o governador André Puccinelli e o prefeito da Capital Nelsinho Trad.

Ao chegar ao diretório, Puccinelli disse que espera que o PSDB apoie o PMDB na disputa pela prefeitura de Campo Grande. Edson Giroto, o candidato da legenda, também está na reunião, pediu “apoio de todos” e declarou que agora e “trabalhar bastante”. “Quero o apoio deles para me ajudar”, falou mostrando vereadores eleitos e reeleitos.

Entre os vereadores eleitos e reeleitos que participam da reunião estão Eduardo Romero (PTdoB), Herculano Borges (PSC) e Carlão (PSB). Magalli Picarelli (PMDB), não reeleita e o secretário de Habitação Carlos Marun, também estão no diretório.

Herculano Borges acredita que os eleitores do PSDB irão apoiar o PMDB. “A tendência é que os votos migrem para o Giroto”, disse, confiante na vitória.



Nos siga no Google Notícias