“Vai mudar o país”, diz deputado de MS sobre sessão que presidiu na Câmara
Elizeu Dionizio (PSDB/MS) presidiu parte da sessão sobre o impeachment nesta madrugada

O deputado federal Elizeu Dionizio (PSDB/MS) presidiu parte da sessão da Câmara dos Deputados que analisa o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Na madrugada deste domingo (17), ele encerrou a sessão afirmando que a votação de hoje será um marco divisório na gestão pública nacional.
“Estamos vivendo um momento ímpar no Brasil. Esta sessão histórica vai transformar o país. Hoje, vamos ver se concretizar o impeachment da presidente Dilma Rousseff, colocando fim a uma gestão petista que foi muito perniciosa à nação, marcada por uma corrupção jamais vista, a má gestão que afugenta investimentos e que gerou uma insegurança institucional em todos os setores”, discursou o parlamentar de Mato Grosso do Sul.
- Leia Também
- Aliado de Dilma, líder do PMDB orienta bancada a votar pelo impeachment
- Mais um deputado fecha com o PSDB, que agora tem oito na bancada estadual
Por fim, agradeceu ao governador de MS, Reinaldo Azambuja (PSDB), “por possibilitar que esteja presente no Congresso Nacional neste momento que vai ficar para a história”. A sessão terminou às 3h41 da madrugada e será retomada às 14h, quando cada um dos deputados anunciará, em 8 segundos, seu voto no microfone, no centro do plenário.
Dionizio será o terceiro parlamentar da bancada sul-mato-grossense a se pronunciar, sendo que a bancada federal do MS será a sétima a ser chamada para anunciar o voto. As bancadas estaduais serão chamadas por região, de maneira alternada entre Norte-Sul, sendo que a sequência de votação das bancadas estaduais será: RR, RS, SC, AP, PA, PR, MS,AM, RO, GO, DF, AC, TO, MT, SP, MA, CE, RJ, ES, PI, RN, MG, BA, PB, PE, SE e AL.