ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

“Vai mudar o país”, diz deputado de MS sobre sessão que presidiu na Câmara

Elizeu Dionizio (PSDB/MS) presidiu parte da sessão sobre o impeachment nesta madrugada

Alberto Dias | 17/04/2016 09:45
Elizeu Dionizio (PSDB/MS) ataca Dilma Rousseff durante sessão na Câmara de Deputados nesta madrugada (Foto: Divulgação)
Elizeu Dionizio (PSDB/MS) ataca Dilma Rousseff durante sessão na Câmara de Deputados nesta madrugada (Foto: Divulgação)

O deputado federal Elizeu Dionizio (PSDB/MS) presidiu parte da sessão da Câmara dos Deputados que analisa o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Na madrugada deste domingo (17), ele encerrou a sessão afirmando que a votação de hoje será um marco divisório na gestão pública nacional.

“Estamos vivendo um momento ímpar no Brasil. Esta sessão histórica vai transformar o país. Hoje, vamos ver se concretizar o impeachment da presidente Dilma Rousseff, colocando fim a uma gestão petista que foi muito perniciosa à nação, marcada por uma corrupção jamais vista, a má gestão que afugenta investimentos e que gerou uma insegurança institucional em todos os setores”, discursou o parlamentar de Mato Grosso do Sul.

Por fim, agradeceu ao governador de MS, Reinaldo Azambuja (PSDB), “por possibilitar que esteja presente no Congresso Nacional neste momento que vai ficar para a história”. A sessão terminou às 3h41 da madrugada e será retomada às 14h, quando cada um dos deputados anunciará, em 8 segundos, seu voto no microfone, no centro do plenário.

Dionizio será o terceiro parlamentar da bancada sul-mato-grossense a se pronunciar, sendo que a bancada federal do MS será a sétima a ser chamada para anunciar o voto. As bancadas estaduais serão chamadas por região, de maneira alternada entre Norte-Sul, sendo que a sequência de votação das bancadas estaduais será: RR, RS, SC, AP, PA, PR, MS,AM, RO, GO, DF, AC, TO, MT, SP, MA, CE, RJ, ES, PI, RN, MG, BA, PB, PE, SE e AL.

Nos siga no Google Notícias