A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

04/08/2015 10:39

Vereadores já esperavam protesto, mas ficam surpresos com pancadaria

Juliana Brum e Antonio Marques
Chiquinho Telles diz que é normal o povo se manifestar desta forma devido tantra insatisfação (Foto - Divulgação)Chiquinho Telles diz que é normal o povo se manifestar desta forma devido tantra insatisfação (Foto - Divulgação)

Vereadores já esperavam a revolta da população na volta dos trabalhos da Câmara municipal nesta terça-feira (4), e acham normal o protesto, mas não esperavam pancadaria entre homens à paisana da Guarda Municipal e professores.

O vereador Chiquinho Teles (PSD), já esperava pela manifestação e afirmou que a briga teria sido motivada por estar presentes manifestantes a favor do retorno do ex-prefeito Alcides Bernal (PP) e contrários.

Telles contou que o clima já estava tenso com a greve dos professores e manifestações dos enfermeiros e que não tinha condição do presidente da Câmara Mario Cesar (PMDB) dar continuidade à sessão.

"É natural a revolta da população com tantas denuncias como a máfia da Lama Asfáltica, além da CPI das contas públicas e da Comissão Processante" declarou o vereador.

A vereadora da oposição Thais Helena (PT), também atribuiu as denuncias da Lama Asfáltica ao estouro da revolta da sociedade que não aguenta mais tanta corrupção.

"A população não aguenta mais e como já estavam fazendo vieram cobrar as corrupções que Campo Grande tem enfrentado originado por um grupo que esteve no poder, como no caso da Lama Asfáltica" afirmou a vereadora petista.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions