Vereadores já esperavam protesto, mas ficam surpresos com pancadaria

Vereadores já esperavam a revolta da população na volta dos trabalhos da Câmara municipal nesta terça-feira (4), e acham normal o protesto, mas não esperavam pancadaria entre homens à paisana da Guarda Municipal e professores.
O vereador Chiquinho Teles (PSD), já esperava pela manifestação e afirmou que a briga teria sido motivada por estar presentes manifestantes a favor do retorno do ex-prefeito Alcides Bernal (PP) e contrários.
Telles contou que o clima já estava tenso com a greve dos professores e manifestações dos enfermeiros e que não tinha condição do presidente da Câmara Mario Cesar (PMDB) dar continuidade à sessão.
"É natural a revolta da população com tantas denuncias como a máfia da Lama Asfáltica, além da CPI das contas públicas e da Comissão Processante" declarou o vereador.
A vereadora da oposição Thais Helena (PT), também atribuiu as denuncias da Lama Asfáltica ao estouro da revolta da sociedade que não aguenta mais tanta corrupção.
"A população não aguenta mais e como já estavam fazendo vieram cobrar as corrupções que Campo Grande tem enfrentado originado por um grupo que esteve no poder, como no caso da Lama Asfáltica" afirmou a vereadora petista.