ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Vereadores já esperavam protesto, mas ficam surpresos com pancadaria

Juliana Brum e Antonio Marques | 04/08/2015 10:39
Chiquinho Telles diz que é normal o povo se manifestar desta forma devido tantra insatisfação (Foto - Divulgação)
Chiquinho Telles diz que é normal o povo se manifestar desta forma devido tantra insatisfação (Foto - Divulgação)

Vereadores já esperavam a revolta da população na volta dos trabalhos da Câmara municipal nesta terça-feira (4), e acham normal o protesto, mas não esperavam pancadaria entre homens à paisana da Guarda Municipal e professores.

O vereador Chiquinho Teles (PSD), já esperava pela manifestação e afirmou que a briga teria sido motivada por estar presentes manifestantes a favor do retorno do ex-prefeito Alcides Bernal (PP) e contrários.

Telles contou que o clima já estava tenso com a greve dos professores e manifestações dos enfermeiros e que não tinha condição do presidente da Câmara Mario Cesar (PMDB) dar continuidade à sessão.

"É natural a revolta da população com tantas denuncias como a máfia da Lama Asfáltica, além da CPI das contas públicas e da Comissão Processante" declarou o vereador.

A vereadora da oposição Thais Helena (PT), também atribuiu as denuncias da Lama Asfáltica ao estouro da revolta da sociedade que não aguenta mais tanta corrupção.

"A população não aguenta mais e como já estavam fazendo vieram cobrar as corrupções que Campo Grande tem enfrentado originado por um grupo que esteve no poder, como no caso da Lama Asfáltica" afirmou a vereadora petista.

Nos siga no Google Notícias