ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

"Vou terminar as obras que não tiverem problemas", diz Azambuja

Leonardo Rocha | 11/12/2014 19:12
Reinaldo diz que vai terminar obras, mas que aquelas que tiver dúvida, irá fazer auditoria (Foto: Alcides Neto)
Reinaldo diz que vai terminar obras, mas que aquelas que tiver dúvida, irá fazer auditoria (Foto: Alcides Neto)

O novo governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), voltou a afirma nesta tarde, em coletiva a imprensa, que pretende terminar as obras que ficarem inacabadas da atual gestão, principalmente aquelas que vão beneficiar diretamente a população. Entretanto, ponderou que aquelas que tiverem problemas ou gerar dúvidas, irá fazer auditoria.

"Todas que não tiverem problemas, vou terminar, até porque haverá recursos reservados para sua finalização, o que está previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal, mas aquelas que pairarem alguma dúvida, faremos uma auditoria, para ter segurança", destacou.

Reinaldo voltou a citar que tem como prioridade, a conclusão dos Hospitais do Trauma e do Câncer, em Campo Grande, que segundo ele, são importantes para população. "Vamos buscar as parcerias necessárias e tomar as ações cabíveis do governo".

O tucano citou o Aquário do Pantanal, lembrando que já avisou o atual governador André Puccinelli (PMDB), que se a obra não for finalizada neste ano, irá fazer uma auditoria completa, antes de investir recursos do poder executivo.

Azambuja reconheceu que ainda não sabe que obras ficarão para sua gestão, já que segundo ele, o governador atual está acelerando os trabalhos, para conseguir entregar o máximo possível até o final de dezembro.

Obras como os Hospitais Regionais de Três Lagoas e Dourados, assim como a finalização do Campus da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande, devem ficar para o novo governador, que tem a garantia de Puccinelli, que os recursos estarão em caixa para conclusão.

Nos siga no Google Notícias