A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/12/2013 10:58

A população não vincula Delcídio a Bernal, diz deputado petista

Leonardo Rocha
Bernal reuniu deputados e novos aliados na casa de Delcídio para discutir base aliada (Foto: Divulgação)Bernal reuniu deputados e novos aliados na casa de Delcídio para discutir base aliada (Foto: Divulgação)

O deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT) afirmou que a população não vincula o senador Delcídio do Amaral (PT) com o prefeito Alcides Bernal (PP) e, portanto não haverá “prejuízo político” ao petista na eleição de 2014.

“Quem votou no (Alcides) Bernal fez a sua escolha própria e esta não foi em função do apoio do Delcídio (Amaral), assim como quem vai votar no senador ano que vem não tem relação com o prefeito”, explicou ele.

De acordo com Biffi, a população está questionando no momento aqueles que em sua avaliação pretendem “dar o golpe” no prefeito e não quem está tentando lhe ajudar.

“Não há qualquer prejuízo político, a população quer apenas que se respeite a vontade popular das urnas”, defendeu o petista.

O senador Delcídio do Amaral (PT) havia deixado o contato direto com o prefeito para a direção estadual do PT, até para “preservar” sua imagem, no entanto voltou a se reunir com o prefeito para articular a ampliação de sua base aliada.

Ontem, em reunião em sua casa, o prefeito esteve com os vereadores Paulo Pedra (PDT), Cazuza (PP), Edson Shimabukuro (PTB), Jamal Salém (PR), além dos deputados federais Vander Loubet (PT) e Antônio Carlos Biffi (PT).

Dificuldades – Biffi também reconheceu que a principal dificuldade do prefeito Alcides Bernal (PP) em seu primeiro ano de mandato foi a articulação política.

“Ele nunca tinha assumido uma função no executivo, por isso faltou experiência, mas com a vinda de novos vereadores, terá tranquilidade para retomar a articulação no ano que vem”, declarou ele.

Para o petista, Bernal sabe no que precisa melhorar e por isso este tema foi a principal pauta da reunião de ontem. “Ele vai consolidar sua base, está trabalhando para isto”.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


espero que não consigam nadacom isso poiusterão que devolver as devidas propinas ao cofre public.
 
jurandi luiz correa em 29/12/2013 20:07:10
Sou da opinião, que quem trabalha, tem que continuar.......os vereadores querem dindin..... e poder..... e os seus eleitores não estão vendo isso.
 
Aloisio Baeta em 28/12/2013 15:53:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions