A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

28/12/2013 10:58

A população não vincula Delcídio a Bernal, diz deputado petista

Leonardo Rocha
Bernal reuniu deputados e novos aliados na casa de Delcídio para discutir base aliada (Foto: Divulgação)Bernal reuniu deputados e novos aliados na casa de Delcídio para discutir base aliada (Foto: Divulgação)

O deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT) afirmou que a população não vincula o senador Delcídio do Amaral (PT) com o prefeito Alcides Bernal (PP) e, portanto não haverá “prejuízo político” ao petista na eleição de 2014.

“Quem votou no (Alcides) Bernal fez a sua escolha própria e esta não foi em função do apoio do Delcídio (Amaral), assim como quem vai votar no senador ano que vem não tem relação com o prefeito”, explicou ele.

De acordo com Biffi, a população está questionando no momento aqueles que em sua avaliação pretendem “dar o golpe” no prefeito e não quem está tentando lhe ajudar.

“Não há qualquer prejuízo político, a população quer apenas que se respeite a vontade popular das urnas”, defendeu o petista.

O senador Delcídio do Amaral (PT) havia deixado o contato direto com o prefeito para a direção estadual do PT, até para “preservar” sua imagem, no entanto voltou a se reunir com o prefeito para articular a ampliação de sua base aliada.

Ontem, em reunião em sua casa, o prefeito esteve com os vereadores Paulo Pedra (PDT), Cazuza (PP), Edson Shimabukuro (PTB), Jamal Salém (PR), além dos deputados federais Vander Loubet (PT) e Antônio Carlos Biffi (PT).

Dificuldades – Biffi também reconheceu que a principal dificuldade do prefeito Alcides Bernal (PP) em seu primeiro ano de mandato foi a articulação política.

“Ele nunca tinha assumido uma função no executivo, por isso faltou experiência, mas com a vinda de novos vereadores, terá tranquilidade para retomar a articulação no ano que vem”, declarou ele.

Para o petista, Bernal sabe no que precisa melhorar e por isso este tema foi a principal pauta da reunião de ontem. “Ele vai consolidar sua base, está trabalhando para isto”.




espero que não consigam nadacom isso poiusterão que devolver as devidas propinas ao cofre public.
 
jurandi luiz correa em 29/12/2013 20:07:10
Sou da opinião, que quem trabalha, tem que continuar.......os vereadores querem dindin..... e poder..... e os seus eleitores não estão vendo isso.
 
Aloisio Baeta em 28/12/2013 15:53:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions