ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Política

Ação conjunta faz MS líder em habitação, diz Delcídio

Redação | 20/06/2009 20:12

Ação "afinada" entre a bancada federal, o governo do Estado e as prefeituras, na avaliação do senador Delcídio do Amaral (PT) é o que coloca Mato Grosso do Sul liderança do ranking de construção da casa própria no Brasil. A analise foi feita ontem durante a solenidade de inauguração do Conjunto Oiti, em Campo Grande.

"Deixamos as diferenças partidárias para o período eleitoral e olhamos o cidadão, o bem comum", salienta. "Nós, senadores e deputados, incluímos emendas no Orçamento da União no sentido de trazer os investimentos. O governo do estado e as prefeituras também agem politicamente e elaboram os projetos que permitiram à Caixa, só no ano passado, investir R$ 300 milhões na construção de 9 mil moradias", complementa.

Sonho - A auxiliar técnica do SESC, Silvana Alves de Sá, recebeu as chaves da casa das mãos de Delcídio.

"Estou realizando o maior sonho da minha vida. Eu estava inscrita na Emha há 5 anos e agora tenho a minha casinha, onde vou viver com a minha filha", disse Silvana emocionada.

O senador ressaltou que a maior parte das pessoas que receberam as chaves nesta sexta-feira era de casais jovens, que estão formando uma nova família.

Nos siga no Google Notícias