A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/06/2009 20:12

Ação conjunta faz MS líder em habitação, diz Delcídio

Redação

Ação "afinada" entre a bancada federal, o governo do Estado e as prefeituras, na avaliação do senador Delcídio do Amaral (PT) é o que coloca Mato Grosso do Sul liderança do ranking de construção da casa própria no Brasil. A analise foi feita ontem durante a solenidade de inauguração do Conjunto Oiti, em Campo Grande.

"Deixamos as diferenças partidárias para o período eleitoral e olhamos o cidadão, o bem comum", salienta. "Nós, senadores e deputados, incluímos emendas no Orçamento da União no sentido de trazer os investimentos. O governo do estado e as prefeituras também agem politicamente e elaboram os projetos que permitiram à Caixa, só no ano passado, investir R$ 300 milhões na construção de 9 mil moradias", complementa.

Sonho - A auxiliar técnica do SESC, Silvana Alves de Sá, recebeu as chaves da casa das mãos de Delcídio.

"Estou realizando o maior sonho da minha vida. Eu estava inscrita na Emha há 5 anos e agora tenho a minha casinha, onde vou viver com a minha filha", disse Silvana emocionada.

O senador ressaltou que a maior parte das pessoas que receberam as chaves nesta sexta-feira era de casais jovens, que estão formando uma nova família.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions