A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/10/2016 09:50

Acompanhado de Rose, governador vota em escola e ressalta otimismo

Aline dos Santos e Chloé Pinheiro
Acompanhado por Rose, governador votou pela manhã em escola da Capital. (Foto: Marcos Ermínio)Acompanhado por Rose, governador votou pela manhã em escola da Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), votou na manhã deste domingo (2) e disse confiar em segundo turno em Campo Grande. Acompanhado pela candidata Rose Modesto (PSDB), atual vice-governadora, e da primeira-dama, Fátima Azambuja, o chefe do Executivo estadual afirmou que está otimista.

Com a seção eleitoral sem fila no colégio Lúcia Martins Coelho, Centro de Campo Grande, o governador votou rapidamente e também posou para fotos.

“A Rose começou baixo nas pesquisas e teve crescimento gradual. O que é muito positivo, estou confiante. Acho que o PSDB terá resultado mais satisfatório do quem em 2012”, afirma Azambuja.

Sobre as novas regras eleitorais, o governador avalia que as mudanças foram positivas. “Como parlamentar, lutei pela reforma política, é um amadurecimento do processo eleitoral. O fim do financiamento empresarial foi importante porque as coisas se confundiram muito nos últimos anos e afundou o País”, salienta.

O governador vai acompanhar em casa o resultado das eleições.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions