A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/12/2013 14:15

Adesão de Siufi à base de Bernal leva PMDB a convocar vereadores

Josemil Arruda e Kleber Clajus
Presidente do PMDB, Carla fala em fortalecer posição no partido na Câmara (Foto:arquivo)Presidente do PMDB, Carla fala em fortalecer posição no partido na Câmara (Foto:arquivo)

A Executiva Municipal do PMDB vai se reunir na segunda-feira, às 17h30, na sede do partido, com a bancada de vereadores na Câmara de Campo Grande para tentar superar a crise instalada com a adesão de Paulo Siufi, ex-presidente da CPI do Calote, à bancada de apoio ao prefeito Alcides Bernal (PP).

Embora Siufi tenha sido muito criticado nos últimos dias por lideranças peemedebistas, inclusive o pré-candidato a governador do PMDB, Nelsinho Trad, o clima no Diretório Municipal é de “entendimento”, pelo menos no discurso, e não de “enquadramento”.

A presidente municipal do PMDB, vereadora Carla Stephanini, disse que reunião foi fechada em comum acordo com todos os vereadores e visa “fortalecer o posicionamento do partido quando a Campo Grande”. Leia-se: quanto ao prefeito Alcides Bernal.

No mesmo tom, o presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Mario Cesar, afirmou que dentro do PMDB “não existe cabresto, mas entendimento”.

Apesar de ter ganhado seis cedências de servidores da Prefeitura de Campo Grande “sem ônus para a origem” para o seu gabinete na Câmara e tido uma prima nomeada para a presidência do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), Siufi hoje negou que tenha aderido à base de Bernal, garantindo que continua na “oposição”.

Além de Siufi, Carla Stephanini e Mario Cesar, também integram a bancada do PMDB na Câmara e devem participar da reunião os vereadores Wanderlei Cabeludo e Edil Albuquerque.

 



Que vergonha o vereador Siuffi se vendeu .Tomara que o povo se lembre dissso na proxima eleição.
 
sueli godoi de freitas em 13/12/2013 15:04:10
Não temas pois quem manda nos destino de um mandato é o povo. O mesmo povo que te elegeu , elegeu o prefeito, não deixe colocar cabresto, isso sim te queimaria pelo resto da vida.O PMDB esta desesperado pois estara sem bala na agulha nas proximas eleiões.
 
Juarez Delmondes em 12/12/2013 22:20:04
Concordso com Vcv, sempre depositei a minha confiança no Vereador Paulo Siufi, nã esperava jamais que Ele tomaria um atitude vergonhosa dessa, será que se vendeu?
 
sonia de fatima em 12/12/2013 19:14:47
Até tu Siuffi ? Que vergonha !
Estás decretando o teu suicídio político nesta capital.
Ninguém mais vai acreditar ou votar em você, acredite!
 
Alexandre Barbarossa em 12/12/2013 14:59:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions