ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Adjunto declina de cargo e governador nomeia nova titular para SAD

Atual superintendente de Gestão de Compras e Materiais, Ana Carolina Nardes assume a pasta

Jones Mário | 31/05/2020 12:46
Ana Carolina Araújo Nardes terá nomeação publicada nesta segunda-feira (Foto: Divulgação/Governo de MS)
Ana Carolina Araújo Nardes terá nomeação publicada nesta segunda-feira (Foto: Divulgação/Governo de MS)

Com a permanência de Edio Viegas na função de secretário-adjunto, a SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) será comandada por Ana Carolina Araújo Nardes. Atual superintendente de Gestão de Compras e Materiais da pasta, a nova titular terá nomeação publicada na edição desta segunda-feira (1º de junho) do Diário Oficial do Estado.

“Sinto-me muito honrada com o convite do governador e farei jus à confiança em mim depositada com muito empenho e dedicação. Como superintendente, pude aprimorar minha visão técnica e conhecer melhor o funcionamento da secretaria”, disse Ana Carolina.

“Meu objetivo é dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pelos secretários anteriores, com foco na modernização, celeridade e eficiência dos processos, além do diálogo permanente com os servidores”, continuou.

Ana Carolina assume a vaga deixada por Roberto Hashioka, que se afasta para disputar a prefeitura de Nova Andradina. Segundo o governo estadual, o adjunto declinou da titularidade para se dedicar a projetos pessoais.

Nos siga no Google Notícias