A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/10/2009 10:13

Adjuntos substituirão secretários que disputarem eleição

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que os secretários que deixarem os cargos para disputarem as eleições serão substituídos pelos adjuntos.

Para exemplificar, ele citou que o secretário de Obras Públicas e Transporte, Edson Giroto, que vai ser candidato em 2010, será substituído por Wilson Cabral, atual secretário-adjunto.

"Os adjuntos sabem tudo o que está acontecendo. São os mais indicados", salienta. Além de Giroto, Tânia Garib deve deixar o comando da Setas (Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social) para concorrer a cargo eletivo.

Neste sábado, o governador participou da solenidade de lançamento da obra de urbanização do fundo de vale do Córrego Lagoa, em Campo Grande.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions