A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

21/10/2014 08:11

Aécio e Lula chegam para reforçar campanha de candidatos em MS

Leonardo Rocha
Lula estará em Campo Grande na quarta-feira, para fortalecer a campanha de Delcídio do Amaral (Foto: Ricardo Stuckert - Instituto Lula)Lula estará em Campo Grande na quarta-feira, para fortalecer a campanha de Delcídio do Amaral (Foto: Ricardo Stuckert - Instituto Lula)
Aécio Neves desembarca em Campo Grande na tarde desta terça-feira, onde reforça campanha de Azambuja (Foto: Divulgação)Aécio Neves desembarca em Campo Grande na tarde desta terça-feira, onde reforça campanha de Azambuja (Foto: Divulgação)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o senador e candidato a presidência da República, Aécio Neves (PSDB), desembarcam nesta semana, em Mato Grosso do Sul, para reforçar a campanha dos candidatos ao governo, Delcídio do Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB), nesta reta final de segundo turno.

Aécio Neves desembarca em Campo Grande, hoje (21), por volta das 15h, para realizar uma ato político em favor da campanha de Reinaldo Azambuja. Ao chegar na Capital, segue para conceder uma entrevista coletiva no Hotel Gran Park, perto do Shopping Campo Grande.

Depois, o candidato tucano vai para um ato político, que irá acontecer na Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira, na saída para Três Lagoas. "Esta será a terceira vinda de Aécio (Neves) ao Estado neste ano, iremos reafirmar os compromissos com Mato Grosso do Sul, em nível federal, assim como destacar nossas principais propostas", apontou Azambuja.

De acordo com Reinaldo, o candidato tucano a presidência quer investir em infra-estrutura no Estado, assim como apresentar ações de segurança na fronteira. "Somos a entrada de tráfico de drogas e ainda precisamos de parcerias nos presídios, educação e saúde, além do Hospital do Trauma, que Aécio já garantiu que vai contribuir", ponderou.

Reforço - A campanha do senador Delcídio do Amaral (PT) também terá um grande reforço nesta semana, a vinda do ex-presidente Lula, que está prevista para acontecer nesta quarta-feira (22), em Mato Grosso do Sul.

"Estamos acertando os detalhes e logo já iremos divulgar o roteiro de sua visita, Lula vem para Campo Grande para conversar com a população", disse o presidente estadual do PT, o prefeito de Corumbá, Paulo Duarte.

Duarte ressaltou que Lula além de ser a maior liderança política do país, ajudou e fez muito por Mato Grosso do Sul, tanto quando foi presidente, como nas parcerias que foram continuadas pela presidente Dilma Rousseff (PT).

"Um reforço importante para nossa campanha, Lula desenvolveu obras de saúde, educação e infraestrutura, tem muito a dizer para nosso povo, fez muito e vai nos ajudar nesta reta final", destacou o presidente do PT.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions