ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 25º

Política

Ainda sem energia após temporal, Câmara adia sessão para amanhã

Concessionária informou que equipes estão no local para atender a demanda

Por Helio de Freitas, de Dourados | 25/10/2021 12:33
Prédio da Câmara de Dourados, na Avenida Marcelino Pires. (Foto: Divulgação)
Prédio da Câmara de Dourados, na Avenida Marcelino Pires. (Foto: Divulgação)

Dois dias após o temporal de sábado (23), algumas casas, prédios públicos e estabelecimentos comerciais ainda estavam em energia elétrica na manhã desta segunda-feira, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Um desses locais é o prédio da Câmara de Vereadores, na Avenida Marcelino Pires.

Por causa do apagão, a Mesa Diretora decidiu transferir para amanhã (26), a 37ª sessão ordinária que deveria acontecer hoje. Como já havia outro evento marcado para a noite desta terça-feira, a sessão amanhã começa às 13h.

Em nota enviada pela assessoria, o presidente da Casa, Laudir Munaretto (MDB), informou que aguardou até as 10h pelo restabelecimento do fornecimento de energia elétrica no prédio. Diante da impossibilidade da concessionária em atender a demanda a tempo da reunião de pré-pauta, a sessão foi adiada para amanhã.

Através da assessoria de imprensa, a concessionária Energisa informou que equipes já estão na Câmara para atender a demanda. Sobre os outros pontos da cidade ainda sem energia, a empresa não se manifestou.

A Câmara de Dourados informou ainda que em função do feriado do Dia de Finados, 2 de novembro, a 38ª sessão que deveria ocorrer na segunda-feira (1º), foi antecipada para quarta-feira (27), às 15h.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário