A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

15/09/2013 14:13

AL debate combinação álcool e trânsito, autor da Lei Seca é um dos convidados

Jéssica Benitez

Para ilustrar os males que a combinação de álcool e direção já causou e pode causar, o Detran/MS (departamento Estadual de Trânsito) realizada na próxima semana audiência pública na Assembleia Legislativa com a presença do deputado federal Hugo Leal (PSC/RJ) autor da Lei Seca em vigor no Brasil inteiro.

O tema principal será “Álcool, outras drogas e a segurança no trânsito – Efeitos, responsabilidade e escolhas”. O evento, que ocorre na próxima terça-feira, das 7h30 às 12h, faz parte da semana nacional do trânsito 2013.

A audiência contará com a participação do diretor-presidente do Detran/MS, Carlos Henrique Santos Pereira, e da coordenadora geral de qualificação do fator humano no trânsito do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), Maria Cristina Hoffman. O tema foi escolhido pelo órgão para a Semana com o objetivo de manter a redução de acidentes e a eficácia do acordo da Década Mundial de Segurança no Trânsito 2011/2020.

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions