A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/12/2013 10:15

Aliados de Bernal buscam apoio com adesivo: “Deixa o homem trabalhar”

Leonardo Rocha e Graziela Rezende
Aliados do prefeito colam adesivos nos carros com marca registrada de Bernal (Foto: Cleber Gellio)Aliados do prefeito colam adesivos nos carros com marca registrada de Bernal (Foto: Cleber Gellio)
Durante abordagem, eles fazem o número 11, marca do prefeito durante a campanha (Foto: Cleber GellioDurante abordagem, eles fazem o número 11, marca do prefeito durante a campanha (Foto: Cleber Gellio

Um grupo de aliados do prefeito Alcides Bernal (PP) amanheceu neste domingo com três sacolas lotadas de adesivos com o slogan “Deixa o homem trabalhar”. Em um dos cruzamentos mais movimentados da cidade, tentam apoios de quem passa na Avenida Costa e Silva, esquina com a Via Morena.

Eles abordam os veículos e ainda fazem questão de exibir o sinal do número 11, marca do prefeito durante campanha no ano passado.

O grupo negou que seja formado por servidores municipais comissionados, porém ninguém revelou os nomes à equipe de reportagem do Campo Grande News.

Questionados sobre qual a razão da adesivagem, responderam que “cada um interpreta o que quiser” e ainda destacaram que os adesivos estão com “ótima” aceitação pelos motoristas.

O material parece ser caro, pelo tamanho do adesivo e por ter 3 cores: amarelo, azul e vermelho.

Mensagem – O prefeito Alcides Bernal (PP) já mencionou a frase “Deixa o homem trabalhar” em diversas entrevistas, destacando que os vereadores estão criando “empecilhos” para sua administração.

Durante as manifestações na Câmara Municipal, os aliados de Bernal também utilizavam faixas e cartazes com esta mesma mensagem, tornando-se marca registrada dos defensores do prefeito.

Esta expressão foi usada pela primeira vez durante a campanha eleitoral do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2006, quando o petista buscava a reeleição e estava se defendendo de diversas acusações de corrupções em relação ao processo do “mensalão”.

Aliados não divulgam seus nomes e negam trabalhar na prefeitura (Foto: Cleber Gellio)Aliados não divulgam seus nomes e negam trabalhar na prefeitura (Foto: Cleber Gellio)
Slogan de adesivo já foi usado em diversas entrevistas de Bernal (Foto: Cleber Gellio)Slogan de adesivo já foi usado em diversas entrevistas de Bernal (Foto: Cleber Gellio)
Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


EU QUERO UM ADESIVO ;;;ESTOU CONTIGO BERNAL;;DEIXA O HOMEM TRABALHAR.;;; SAI FORA CUPINCHAS;;;;;;;;RSRSRSRSRS
 
ELIANE ALVES em 03/12/2013 18:20:21
Eu tbm quero um adesivo desses. Alguém sabe onde conseguir um? Faz tempo que estou atrás de um. O jeito é protestar mesmo pq o negócio tá feio. Seria cômico se não fosse ridículo. Esses "nobres" vereadores de CG já passaram de TODOS os limites! Nojo!
 
Aldo Oliveira em 02/12/2013 09:10:54
O fato é que o adesivo esta tendo MUITA aceitação, e não esta sendo trocado por requisições de gasolina ou quinzenas não! Na verdade o povo não comunga desse rancor midiático propagado pelos vereadores e pelos "seguidores" dos antigos mandatários... deixa o homem trabalhar...
 
João José Almeida em 02/12/2013 09:06:33
E quem está impedindo o homem de trabalhar? Só se for o Facebook!!
Até onde eu sei os vereadores até aprovaram os inúmeros (02) projetos que ele enviou para a Câmara!! Dois projetos em 11 meses de mandato. Então temos que mudar o slogan aí: Vamos fazer o homem trabalhar!!
 
André Pericles em 02/12/2013 09:01:05
HAHAHA Que slogan mais contraditório...queríamos realmente que ele trabalhasse, mas faz 1 ano que ELE NÃO QUER TRABALHAR!!
P.S.: última do Bernal no fim do ano: Acusação de perseguição política pelo papai noel!!
 
Demis Guedes em 02/12/2013 08:47:09
CHEGA!!!! Não é mais possível se administrar uma capital do porte de nossa com essas criancices de distribuir adesivos!!! Esse senhor tem que parar de se fazer de vítima e realmente honrar os votos que teve. CHEGA de irresponsabilidade!!! Campo Grande está agonizando, lixo pelas ruas, saúde continua um caos, buracos então nem se fala!!! Chega de puxa-saquismo por parte de alguns que só pensam em sí mesmos!!! CHEGA também desse embate ridículo por parte dos vereadores que só estão fazendo politicagem!!!! CHEGA!!!CHEGA!!!CHEGA!!!!
 
João Carlos Maciel em 02/12/2013 08:37:07
Queria saber como faço para pegar meu adesivo.
 
marco antonio de oliveira em 02/12/2013 08:05:34
tá desde o primeiro dia falando pra deixar ele trabalhar, mas se o Prefeito não quer....ninguem pode fazer nada!
1 ano de mandato e não fez nada ainda, buraqueira tomou conta da cidade, falta de merenda nas escolas. descaso com a população, descaso com os servidores e etc.
 
William Vilela em 02/12/2013 08:00:12
Sempre falo e volto a repetir, esse Bernal é uma farsa mesmo!!! Colocando comissionados para adesivar, para ir até a Câmara, postando no facebook ....
Falam deixam o homem trabalhar, mas ele trabalha, só não tem competencia para executar oq nossa cidade precisa e aos vereadores digo o mesmo trabalhem para a população e não aos seus chefes!!
 
Thiago Mendes em 01/12/2013 22:58:02
Com certeza deve ser os Funcionário Comissionados, que estão colocando os adesivos.
 
sidnei da fonseca veiga em 01/12/2013 22:50:56
Por enquanto "o Homem" trabalhou apenas em causa própria.O slogan "As pessoas em primeiro lugar" trata-se de apenas uma frase de efeito, pois em primeiro lugar estão os interesses particulares. Se sobrar dinheiro... pensará nas pessoas.
 
Zackson Wesner em 01/12/2013 22:15:01
Fora Bernal, antes da eleição as pessoas acreditavam em você, hoje vemos que foi um grande erro... fora Bernal
 
karina campos em 01/12/2013 20:12:10
Valeu Rosane essa historia de deixar o homem trabalhar e paca bá né? basta ele querer não tem ninguém que impeça, nem vereadores basta ter competência e criatividade e um bom time de secretariado e isso tá longe dali, que escolha que fizemos hein?.
 
Gilmar Marques em 01/12/2013 18:45:06
Que frase beleza ,quero um adesivo deste pregado em meu carro urgente. Para mostrar para campo grande que escolhemos ELE O BERNAL e deixe-o trabalhar,caso isto nao ocorra ai sim votem em 2016 em alguém do PMDB novamente!!!!!
 
marly freitas valdez em 01/12/2013 15:31:44
Mais uma desculpe de um cidadão sem competência para comandar nossa capital...
Sem pulso sem coragem fraco esse e o politico que foi eleito bem feito para aqueles que votaram nele e infelizmente prejudicial para aqueles que foram vencidos mas um fraco politico sempre coloca desculpa nos outros dizendo que nao consegue trabalhar como um prefeito nao consegue comandar uma cidade ai paga com nosso dinheiro uns puxa sacos para adesivar carros nas ruas coloca esses merdas pra limparem as ruas os lixos dos bairros para taparem os buracos pq o abandono na cidade e visível...
 
Rasec Saba em 01/12/2013 15:22:20
Só rindo mesmo.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
marcos caruso em 01/12/2013 13:25:21
Olha aqui vereadores, deixem o homem tapar os buracos das ruas de CG... que coisa feia, também deixe ele contratar os cupinchas dele.... kkkkkk!!! Só um besta mesmo para votar num cara que no debate político a unica coisa que soube falar foi chamar seu adversario de candidato "chapa branca", pelo que ue me lembro no debate político ele não se comprometeu com um km de asfalto para nossa cidade... logo, parem de cobrá-lo, está tudinho como ele prometeu. kkkkkkkkkkkkk
 
maria souza em 01/12/2013 13:24:28
11 meses de governo e ate agora só desmando não fez nada porque não e capaz porque ele não e capaz nem de governar para o povo que colocou ele la isso chama-se incapacidade inercia e so olhar campo grande como esta feia suja, esburacada, ruas abandonada e ate agora só bla,bla,bla ainda bem que ,e so mais 3 anos vamos mudar esta inercia....
 
Carlos Souza em 01/12/2013 13:23:28
Olha, um dos poucos projetos enviados pelo homem que quer muito trabalhar foi aprovado pelos vereadores (a criação de 2 secretarias), e que até agora o homem não teve competencia para colocar em funcionamento, logo, se o homem não tem competencia nem para mandar projeto para a camara é hora de assumir sua incompetencia e parar com os numeros ridículos que tem protagonizado como a de cultos e missas que só tem ratificado sua infantilidade e inoperancia.
 
joão ribeiro em 01/12/2013 13:21:21
Deixa o homem trabalhar.
 
Roberto Domingos em 01/12/2013 12:51:06
Deixem o Homem trabalhar.........tem pessoas que vivem exclusivamente para infernizar o Bernal........
 
Aline Alves em 01/12/2013 12:08:09
Deixa o homem trabalhar??
Claro que deixamos, mas basta irem até a câmara municipal e procurar saber o numero de projetos enviados pelo HOMEM que quer trabalhar, ai me vem com este slogan ridículo que está mais para "Me ajudem, vou ser cassado!"
Quer trabalhar? Comece enviando os projetos à Câmara !!
 
Marcelo Nobre Matos em 01/12/2013 11:13:26
Concordo! Na verdade, o grupo que perdeu não está deixando o Prefeito trabalhar!
 
Valter Oliveira em 01/12/2013 11:00:39
Essa frase eu repito todos os dias, quando leio notícias sobre vereadores contra Bernal, até parece que esses vereadores não tem mais o que fazer, só pensam contra Bernal, afinal senhores vereadores vocês devem e tem outros asuntos para com a população, estou acompanhando bem de perto, pois eleição não tem só um ano e sim a cada 4, naws próximas eleições será difícil ser vereador reeleito. "DEIXEM O HOMEM TRABALHAR'.
 
Maria Aparecida Ranzani em 01/12/2013 10:45:54
Para trabalhar não é preciso que ninguém deixe...bastar TRABALHAR. Não vejo nada que segure nosso prefeito. Se quisesse e soubesse de fato trabalhar e, mais, se agisse com transparência, teria todo o apoio da população.
 
Rosane Rocha em 01/12/2013 10:44:37
Cara......... esse povo não tem vergonha mesmo ,estão gastando dinheiro onde não deveriam,porque não fecham os buracos das ruas e começam a limpar a cidade.Tenho quase certeza que são funcionários públicos "pressionados" para a atividade de adesivagem.
 
Claudia Moraes em 01/12/2013 10:37:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions