A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/11/2009 15:50

Amarildo tenta convencer PT nacional a apoiar Zeca

Redação

Durante dois dias (10 e 11 de novembro) de reuniões do Grupo de Trabalho Eleitoral do PT, em Brasília (DF), o presidente regional do partido, deputado estadual Amarildo Cruz, reafirmou a posição do diretório estadual de não se aliar ao PMDB em Mato Grosso do Sul.

O PT estadual defende a candidatura do ex-governador Zeca em 2010, enquanto lideranças nacionais como o ex-presidente do PT, deputado José Genoino (SP), querem negociação com o PMDB também no estado.

"A defesa que precisávamos fazer foi feita. Passamos com fidelidade a opinião do diretório e da militância em priorizar a candidatura do PT na disputa estadual. Acredito que a trajetória e a conjuntura política do nosso Estado, bem como as atitudes e posturas do atual governo, serão acatadas pelo diretório nacional", afirmou Amarildo.

O Diretório Nacional do PT analisou a situação dos 27 estados brasileiros levando em consideração a história de disputas políticas de cada estado, a ideologia dos partidos que poderão ser aliados e o eleitorado.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions