A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/07/2013 16:29

Ameaça de cassação, diz Bernal, será respondida com “muito trabalho”

Zemil Rocha
Bernal discursando esta tarde na Aldeia Marçal de Souza (Foto: Marcos Ermínio)Bernal discursando esta tarde na Aldeia Marçal de Souza (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) afirmou esta tarde que responde com trabalho às articulações de vereadores para cassar o seu mandato. “Um jornalista que está aqui presente me perguntou sobre as ações dos vereadores para cassação do meu mandato. Só respondo com muito trabalho aos que estão querendo prejudicar a nossa gestão”, discursou Bernal, durante solenidade da Consulta Pública na Aldeia Marçal de Souza.

Depois de duas semanas ausente de solenidades pública e evitando a imprensa, Bernal continua “de mal” com os jornalistas. “A imprensa distorce tudo que eu falo”, justificou o prefeito, ao ser procurado pelos jornalistas antes de fazer seu discurso na solenidade, o qual usou para responder a apenas esse questionamento.

Nesta semana, o presidente da Câmara de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), avisou que a postura do Legislativo será mais dura com Bernal no segundo semestre legislativo. Segundo ele, havendo irregularidade e embasamento técnico e jurídico para tal, a Câmara vai até a punição, se for o caso. A postura menos enfática, no primeiro semestre legislativo, segundo ele, foi natural. Era preciso dosar a atuação, conforme o dirigente. "Fizemos isso para não ir direto ao remédio mais duro e para quebrar a concepção de que estaríamos urgindo um golpe", declarou Mario Cesar.

No restante de seu pronunciamento, Bernal falou sobre a obra de pavimentação que pretende realizar na Aldeia Marçal de Souza, que será, segundo ele, com asfalto, paralelepípedos ou outro material, conforme a preferência dos indígenas urbanos. “E sem nenhum custo para os índios”, assegurou.

Alcides Bernal prometeu, durante o vento, implantar a Coordenadoria de Direitos Indígenas. “Não vai ser coordenadoria de mentira”, garantiu. “Tudo que puder essa coordenadoria vai encaminhar para atender os índios”, acrescentou.

Para não perder o costume, Bernal também criticou a gestão passada, de Nelsinho Trad, afirmando que pegou um “orçamento engessado”, com pouca margem de manobra. “Cada gaveta que abria encontrava uma surpresa. Fui muito limitado nestes primeiros seis meses”, disse.

 



"muito trabalho" e muita promoção...inclusive já comecando com a irma do Valdir Neves.
HA...HA.... mais um no bolso dele descaradamente comprado.
 
Vera Lucia Dias em 18/07/2013 20:50:33
É isso aí Bernal mostra para essa corja de mafiosos da política, que é com trabalho que mostra o correto...infelizmente existe pessoas que acham que o passado era honesto não passam de um bando de enganadores, com obras mal feitas, avenidas mal asfaltadas.. é só olhar para a Julio de Castilho e ver o engano que foi aquela obra e o consórcio que está no transporte público e na coleta de lixo. Será que vale a pena continuar com o passado?
 
Odevair de Brito Oliveira em 18/07/2013 19:42:29
hahahahauhauahuahuaha esse BERNAL É UMA PIADA ahauhauhauhahauaha com muito trabalho É TRABALHAR NO FACEBOOK DELE AHAUHAUAHUAHUAHAUHUAHUA
 
Antonio Mendez em 18/07/2013 16:35:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions