A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/02/2010 09:11

André abre trabalho legislativo com avaliação de 2009

Redação

Ao lado dos deputados estaduais, do presidentes do Tribunal de Justiça e do Tribunal Regional Eleitoral, o governador André Puccinelli (PMDB) e o presidente da Assembléia, deputado Jerson Domingos (PMDB), abriram nesta manhã mais um ano de trabalho no legislativo estadual.

A solenidade começou às 9h, também com as presenças da defensora-geral do Estado, Edna Nunes da Cunha e dos comandantes da Polícia Militar, Carlos David, e do Corpo de Bombeiros, Ociel Orti.

Depois da evolução militar, revista à tropa, hasteamento da bandeira e o Hino Nacional , na parte externa do prédio, as autoridades entraram para a abertura do trabalhos em plenário.

Jerson Domingos passou a palavra para o primeiro a discursar nesta terça-feira, o governador André Puccinelli.

Ao falar, Puccinelli foi breve, apresentou um relatório resumido das atividades do Governo do Estado, referentes a 2009, com analise otimista.

"Ao longo desses três anos o Estado reencontrou o caminho do progresso, impulsionado pelos grandes investimentos dos diversos setores produtivos que contaram com o apoio do Governo do Estado, tanto no que se refere a recursos para financiamentos, como os do Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO), quanto nas políticas de benefícios tributários e nos investimentos realizados por esta Administração na infraestrutura de apoio aos setores produtivos", relatou.

Ainda hoje, as bancadas vão indicar novos líderes e o presidente determinará a indicação dos membros das Comissões Técnicas.

Os debates começam só amanhã, com a primeira pauta do dia de 2010.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions