ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Política

André abre trabalho legislativo com avaliação de 2009

Redação | 02/02/2010 09:11

Ao lado dos deputados estaduais, do presidentes do Tribunal de Justiça e do Tribunal Regional Eleitoral, o governador André Puccinelli (PMDB) e o presidente da Assembléia, deputado Jerson Domingos (PMDB), abriram nesta manhã mais um ano de trabalho no legislativo estadual.

A solenidade começou às 9h, também com as presenças da defensora-geral do Estado, Edna Nunes da Cunha e dos comandantes da Polícia Militar, Carlos David, e do Corpo de Bombeiros, Ociel Orti.

Depois da evolução militar, revista à tropa, hasteamento da bandeira e o Hino Nacional , na parte externa do prédio, as autoridades entraram para a abertura do trabalhos em plenário.

Jerson Domingos passou a palavra para o primeiro a discursar nesta terça-feira, o governador André Puccinelli.

Ao falar, Puccinelli foi breve, apresentou um relatório resumido das atividades do Governo do Estado, referentes a 2009, com analise otimista.

"Ao longo desses três anos o Estado reencontrou o caminho do progresso, impulsionado pelos grandes investimentos dos diversos setores produtivos que contaram com o apoio do Governo do Estado, tanto no que se refere a recursos para financiamentos, como os do Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO), quanto nas políticas de benefícios tributários e nos investimentos realizados por esta Administração na infraestrutura de apoio aos setores produtivos", relatou.

Ainda hoje, as bancadas vão indicar novos líderes e o presidente determinará a indicação dos membros das Comissões Técnicas.

Os debates começam só amanhã, com a primeira pauta do dia de 2010.

Nos siga no Google Notícias