A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

01/04/2009 12:20

André amplia repasse de recursos a hospital de Batayporã

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) ampliou de R$ 16 mil para R$ 20 mil o repasse fixo mensal para o hospital de Batayporã, além de garantir mais 50 casas, ciclovia e outras obras para o município.

"No total, já assinamos o convênio para a construção de 80 unidades com o Estado e agora garantimos mais 50 casas, com início da obra para janeiro de 2.010", explica o prefeito do município, Edson Peres Ibrahim (PMDB).

De acordo com o prefeito, outra obra importante que será realizada pelo Estado é a construção de uma ciclovia do centro da cidade até o Frigorífico Minerva.

"São 800 pessoas que vão trabalhar no frigorífico e usarão bicicletas como meio de transporte", explica ele.

Segundo Ibrahim, outra reivindicação atendida é uma máquina de pá carregadeira, que será entregue no segundo semestre deste ano. A obra de asfalto no trevo de entrada da cidade, no total de 500 metros, deverá ser incluída no pacote de obras, que o governo do Estado irá lançar em maio.

Também participaram da reunião com o governador os deputados estaduais Youssef Domingos (PMDB) e Dione Hashioka (PSDB), o assessor do governo para Assuntos do Interior, Roberto Hashioka, o vice-prefeito de Batayporã, José Miguel dos Santos e o presidente da Câmara Municipal, Jorge Takahashi.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions